Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Irs Da Kombi E Da Variant II !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Irs Da Kombi E Da Variant II !!!

    ola amigos, gostaria de saber se alguem colocou a irs da kombi ou da variant II. pq estou pensando seriamente em por na fuka uma dessas mas pelo pouco q li, sei q a da kombi é 5 cm mais larga q a do fusca, mas a da variant II nao achei nada relacionado. Mas acredito não ser tao larga quanto a da kombi. alguem pode me confirmar ou me corrigir por favor??? abraço
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Irs Da Kombi E Da Variant II !!!

    Tambem quero saber aqui tem 2 bugres com Irs da Kombe quero saber quem pois em fusca ou Brasilia rsrs

    Comment


    • #3
      Re: Irs Da Kombi E Da Variant II !!!

      Postado originalmente por MavericT
      Tambem quero saber aqui tem 2 bugres com Irs da Kombe quero saber quem pois em fusca ou Brasilia rsrs
      a do samuel já está instalada.. pergunta ele ai...

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • #4
        Re: Irs Da Kombi E Da Variant II !!!

        Postado originalmente por MavericT
        Tambem quero saber aqui tem 2 bugres com Irs da Kombe quero saber quem pois em fusca ou Brasilia rsrs
        isso mesmo, ja instalei a IRS da variant II, no fusca ficou perfeito!!! as rodas ficaram exatamente onde ficavam anteriormente, da Kombi, é sim mais larga mas acredito q dê para colocar na fuketa, mas teria q mexer com os paralamas (ai é o problema, pq não é qualquer um q mexa e fiue bom). abração
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment

        Working...
        X