Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Wishbone

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Suspensão Wishbone

    Ok1
    Last edited by renato andrade; 04-02-2011, 07:15 AM. Razão: NÃO IREI VENDER
    renato1971

    Comment


    • Suspensão Wishbone

      Bom dia a todos,venho hoje a comunicar que nessa segunda feira passada dia 14/03/2011,nossos testes fisicos e demonstraçoes pelo Brasil terminaram!
      Foram 9980 km rodados em testes desde asfalto até o off road em areia,que é um dos mais severos pisos do nosso país!!!
      Agora faremos os diagnosticos de fadiga das peças e teremos conclusões sobre alguma alteração que possa ser necessaria.
      Muito obrigado a todos que vem acompanhando nossa saga e logo mais noticias sobre a www.suspensaoespecial.com.br
      Edison
      http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71061
      www.suspensaoespecial.com.br

      Comment


      • Re: Suspensão Wishbone

        Postado originalmente por FUKETEIRO
        Postado originalmente por Rafael_MO
        MAMEDE, na minha opinião, essas suspensões são:
        http://www.kustomcoachwerks.com/gall...2_itemId=24233
        Original Do Fusca(traseira), talvez uma IRS
        http://www.kustomcoachwerks.com/gall...2_itemId=24271
        Pode ser possivelmente dos Fuscas modelo 1303, muito raros no brasil, que vieram com suspensão McPherson na dianteira(como na Variant II) e IRS na traseira, são identificados pelo capô mais curto e para-brisa curvado, como esses:







        E a título de curiosidade, a Wishbone na dianteira de outro Fusca(que o cara adaptou motor do Golf Turbo :cry: :

        Ae galera, se o post ficou longo demais e tenha atrapalhado o forum, soh dar um toque.
        Espero ter ajudado.
        Abraço.
        Minha Irmã tem um ano 72, o pára-brisa é reto, mas a susp. é igual...hehe
        Pessoal, vocês estão fazendo confusão com os tipos de suspensão, estes fuscas das fotos estão com suspensão macpherson e não duplo a.
        Last edited by Rafael_MO; 28-05-2012, 12:24 AM.

        Comment


        • Re: Suspensão Wishbone

          Postado originalmente por jose paulo pereira silva
          Pessoal, vocês estão fazendo confusão com os tipos de suspensão, estes fuscas das fotos estão com suspensão macpherson e não duplo a.
          José Paulo,

          Sim. Esses Fuscas da foto são com suspensão McPherson mesmo. Coloquei essas fotos para o amigo Mamede ver a diferença com a suspensão "duplo A.

          Os links da Kustom Coach Werks estão quebrados, e não me lembro quais as imagens a que nos referimos. Faz muito tempo já! hahaha.

          Abraço.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment

          Working...
          X