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As buchas da minha se foram por aí....uso 195 x 70 x 14' dianteira....queria também uma mais resistente.....esse papo da do 1600 Itamar é diferente da do 1300L ano 81 procede?????
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
As buchas da minha se foram por aí....uso 195 x 70 x 14' dianteira....queria também uma mais resistente.....esse papo da do 1600 Itamar é diferente da do 1300L ano 81 procede?????
se for com suspensão de pivo, não muda em nada, é a mesma suspensão fisicamente, mas se não me engano a barra estabilizadora é mais reforçada, precisa de ser feito uma pesquisa a respeito. se for o teu caso e vc não tiver com nenhuma e encontrar com facilidade a do Itamar ...
é só adquirir a barra, mais o kit de fixação e instalar .
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
eu achei num chassi antigo uma vez uma barra um pouco mais grossa que ado meu fusca.Tirei fora e instalei no meu fusca.melhorou a dianteira mas ela acho que já estava fadigada,quebrou comigo numa curva na barra da tijuca .Voltei pra antiga .Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Coloquei a barra da Kombi em meu fusca 74, e não vi dificuldade, em fazer o serviço! Ela fica bem mais para frente que a do fusca e as pontas encaixam perfeitamente nos braços, claro que usando as presilhas da Kombi, e não a do fusca!!
Coloquei a barra da Kombi em meu fusca 74, e não vi dificuldade, em fazer o serviço! Ela fica bem mais para frente que a do fusca e as pontas encaixam perfeitamente nos braços, claro que usando as presilhas da Kombi, e não a do fusca!!
Fica para frente, rebaixa o fusca, a barra da kombi aponta para o chão e dá de testa naqueles divisores de pista! Por isso a Empi tem uma curva para cima...
Fica para frente, rebaixa o fusca, a barra da kombi aponta para o chão e dá de testa naqueles divisores de pista! Por isso a Empi tem uma curva para cima...
Pois é Luis, desisti a muito tempo de adaptar a de kombi, pois analizando o custo da adaptação, só a mão de obra que teria que pagar (pois não tenho ferramental para isso) somado ao valor da barra da kombi, iria fica igual ao de uma EMPI importada e específica para o fusca (rebaixado) com borrachas e braçadeiras. Logo é melhor ir no VWParts ou no eBay tentar a compra.
A propósito, alguém sabe qual o código EMPI da barra estabilizadora (não é a compensadora) traseira do fusca? Pois só encontrei a da Kombi (Bus), e penso em comprar as duas, em um futuro próximo.
Postado originalmente por diego variant 74Ver Post
sera que eu consigo achar uma barra de ferro da espessura da barra da kombi e dobra-lo pra fica igual a do fusca .vai ter a msm resitencia ?
t+
diego
fala diego blza? cara a barra de fero encontra facil e dobrala é mas simples do que se imagina , o problema é a tempera , a barra é dobrada em uma determinada temperatura , dependedo do do aço ! depois passa pelo revernimento , etc, isso em forno apropriado ! se o teu carro é original , rebaixado ou com motor preparado dá uma olhada em LOJAS e veja o topico , barras estab. e camber , e verá a estab. dianteira exclusiva para esses fins , abç
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