Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

    Coloca Fotos Ai Pra Nois!!!
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

    Comment


    • #17
      Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

      As buchas da minha se foram por aí....uso 195 x 70 x 14' dianteira....queria também uma mais resistente.....esse papo da do 1600 Itamar é diferente da do 1300L ano 81 procede?????
      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

      Comment


      • #18
        Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

        Postado originalmente por juliocezar.lee
        As buchas da minha se foram por aí....uso 195 x 70 x 14' dianteira....queria também uma mais resistente.....esse papo da do 1600 Itamar é diferente da do 1300L ano 81 procede?????
        se for com suspensão de pivo, não muda em nada, é a mesma suspensão fisicamente, mas se não me engano a barra estabilizadora é mais reforçada, precisa de ser feito uma pesquisa a respeito. se for o teu caso e vc não tiver com nenhuma e encontrar com facilidade a do Itamar ...
        é só adquirir a barra, mais o kit de fixação e instalar .
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #19
          Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

          eu achei num chassi antigo uma vez uma barra um pouco mais grossa que ado meu fusca.Tirei fora e instalei no meu fusca.melhorou a dianteira mas ela acho que já estava fadigada,quebrou comigo numa curva na barra da tijuca .Voltei pra antiga .Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #20
            Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

            Coloquei a barra da Kombi em meu fusca 74, e não vi dificuldade, em fazer o serviço! Ela fica bem mais para frente que a do fusca e as pontas encaixam perfeitamente nos braços, claro que usando as presilhas da Kombi, e não a do fusca!!

            Comment


            • #21
              Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

              Postado originalmente por henequem
              Coloquei a barra da Kombi em meu fusca 74, e não vi dificuldade, em fazer o serviço! Ela fica bem mais para frente que a do fusca e as pontas encaixam perfeitamente nos braços, claro que usando as presilhas da Kombi, e não a do fusca!!
              Fica para frente, rebaixa o fusca, a barra da kombi aponta para o chão e dá de testa naqueles divisores de pista! Por isso a Empi tem uma curva para cima...
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • #22
                Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

                Postado originalmente por luismj
                Fica para frente, rebaixa o fusca, a barra da kombi aponta para o chão e dá de testa naqueles divisores de pista! Por isso a Empi tem uma curva para cima...
                Pois é Luis, desisti a muito tempo de adaptar a de kombi, pois analizando o custo da adaptação, só a mão de obra que teria que pagar (pois não tenho ferramental para isso) somado ao valor da barra da kombi, iria fica igual ao de uma EMPI importada e específica para o fusca (rebaixado) com borrachas e braçadeiras. Logo é melhor ir no VWParts ou no eBay tentar a compra.

                A propósito, alguém sabe qual o código EMPI da barra estabilizadora (não é a compensadora) traseira do fusca? Pois só encontrei a da Kombi (Bus), e penso em comprar as duas, em um futuro próximo.

                Comment


                • #23
                  Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

                  sera que eu consigo achar uma barra de ferro da espessura da barra da kombi e dobra-lo pra fica igual a do fusca .vai ter a msm resitencia ?

                  t+

                  diego

                  preparaçao do motor da variant ...loanding

                  Comment


                  • #24
                    Re: Barra estabilizadora da Kombi no Fusca

                    Postado originalmente por diego variant 74 Ver Post
                    sera que eu consigo achar uma barra de ferro da espessura da barra da kombi e dobra-lo pra fica igual a do fusca .vai ter a msm resitencia ?

                    t+

                    diego
                    fala diego blza? cara a barra de fero encontra facil e dobrala é mas simples do que se imagina , o problema é a tempera , a barra é dobrada em uma determinada temperatura , dependedo do do aço ! depois passa pelo revernimento , etc, isso em forno apropriado ! se o teu carro é original , rebaixado ou com motor preparado dá uma olhada em LOJAS e veja o topico , barras estab. e camber , e verá a estab. dianteira exclusiva para esses fins , abç

                    Comment

                    Working...
                    X