Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cambio 3x33

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cambio 3x33

    Boa tarde pessoal, não sei c tem algum post sobre isso, porém gostaria de saber c vale a pena trocar o meu cambio, por um 8x31. achei um link no ml que tem pra venda

    link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ia-4-meses-_JM
    se eu for comprar essa caixa do link, vai m custar 870, mais para colocar.

    Então meu mecanico falo que cobra 300 conto pra fazer a caixa de mão de obra, fora as peças c eu trocar coroa pinhão não vai m custar menos de 500 mangos.

    Vale a pena fazer ela, ou pegar essa pronta? Pois a minha tá roncando na terçeira marcha.
    Last edited by erto; 08-12-2011, 07:31 PM.

  • #2
    Re: cambio 3x33

    Ta caro amigo , se comprar coroa e pinhão e reformar sua caixa você gasta menos .

    Comment


    • #3
      Re: cambio 3x33

      e trocando coroa e pinhao fica a caixa igual do itmar então ?

      Comment


      • #4
        Re: cambio 3x33

        174 km com um motor 1600 e 8:31 ?? o cara é um pouco exagerado né não ?
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          Re: cambio 3x33

          achei uma caixa agora tarde, mesmo modelo que a minha só que o cara diz que tá mt boa, era d um brasilia, vo compra-la por 300 com a suspensão traseira da brasilia

          Comment


          • #6
            Re: cambio 3x33

            "pagace" ...

            Comment


            • #7
              Re: cambio 3x33

              Postado originalmente por lubisomem01
              174 km com um motor 1600 e 8:31 ?? o cara é um pouco exagerado né não ?
              Esses caras acreditam que todos são leigos no assunto, só pode ser.
              Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

              Comment


              • #8
                Re: cambio 3x33

                To pensando se realmente vale a pena pegar a caixa da brasilia, pois a caixa vai continuar a mesma só sem o ronco na terçeira. Pensei em pegar daki um tempo essa que tem no ML, vale a pena ou é mt cara ?

                Comment


                • #9
                  Re: cambio 3x33

                  Tudo bem erto?

                  Cara, qual a configuração do teu motor.
                  Derrepente vale mais a pena você consertar a caixa e deixar ela 8 x 33 mesmo.

                  8 x 31 da mais final, mas fica muito fraco em baixa.

                  Pra andar a 180 km num 1600 tem que colocar dupla, comando de válvulas e outras coisinhas mais.

                  Se é um 1500 ou 1600 de um bura e original, acho que o 8 x 33 casa direitinho. Ele não fica fraco em baixa e tb tem mais final que o 8 x 35.

                  Não esqueça tb que se a itenção é andar correndo desse jeito, tens que colocar freio a disco, pelo menos na frente.
                  Clube do fusca de Canoas\RS
                  IVC - Independente Volks Clube
                  http://independevolksclub.blogspot.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: cambio 8x33

                    seguinte meu motor é 1600, um bura, por enquanto, pretendo colocar uma empi hpmx 40, central. Meu motor era o antigo 1600, foi todo mundado, para o 1600 moderno, prisoneiros finos, cabeçote novo, vira também, novo o que ficou só foi o bloco, e o comando que no dia meu mecanico não achou outro.
                    Então esses dias eu fui perguntar com quantos cvs o amarelão, ele não m disse só falo que estava um pouco mais taxado, não sei que é isso rss. Vo acabar pergando a caixa lá do rapaiz 8x33.

                    Comment


                    • #11
                      Re: cambio 3x33

                      Cara, taxado, quer dizer que provavelmente foi mexido nos cabeçotes. Vai de 8 x 33 que vai ficar show. Tenho um amigo que usa e já dirigi o fusca dele. Eu assim que der vou colocar o meu 8 x 33 tb. Hoje está 8 x 35. com 8 x 33 com essa empi vai ficar canhão em baixa, mas tem que colocar um comandinho tb.
                      Clube do fusca de Canoas\RS
                      IVC - Independente Volks Clube
                      http://independevolksclub.blogspot.com

                      Comment


                      • #12
                        Re: cambio 3x33

                        Péssimas noticas pessoal, hoje pela manha recebi a ligação do meu pai, dizendo que meu irmão bateu o amarelão, não deu meio ano andando com ele. Vai para reforma novamente eu apé, vamos ver c posto fotos do gema, como ficou

                        Comment


                        • #13
                          Re: cambio 3x33

                          Postado originalmente por lubisomem01
                          174 km com um motor 1600 e 8:31 ?? o cara é um pouco exagerado né não ?
                          Idem para uma economia de combustível de no mínimo 30%!

                          Comment

                          Working...
                          X