Anúncio

Collapse
No announcement yet.

troca p/ cambio 8x31

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • troca p/ cambio 8x31

    Descobri hoje que vou ter de trocar o coxim do cambio, que esta fazendo um barulho enorme, sendo assim, já que vou arriar a caixa de 1300, pensei em mandar abrir e colocar uma relação 8x31 pois uso motor 1600, gostaria de opiniões sobre este serviço, quem ja fez, algum cuidado á ser tomado?
    eu pensei em comprar uma caixa pronta n omercado livre, do vendedor adaptafuscas, mas fiquei com receio.

  • #2
    Re: troca p/ cambio 8x31

    Postado originalmente por silviosouza
    Descobri hoje que vou ter de trocar o coxim do cambio, que esta fazendo um barulho enorme, sendo assim, já que vou arriar a caixa de 1300, pensei em mandar abrir e colocar uma relação 8x31 pois uso motor 1600, gostaria de opiniões sobre este serviço, quem ja fez, algum cuidado á ser tomado?
    eu pensei em comprar uma caixa pronta n omercado livre, do vendedor adaptafuscas, mas fiquei com receio.
    olha...........vale mais a pena vc fazer a sua!! troque os sincronizados (originais vw) regulagem completa do conjunto e pronto!! pois esse é um serviço q nao vale a pena repetir por apenas a economia de alguns R$$$$$, mas claro q cada um sabe o q cabe no seu bolso sorte ai no projeto
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: troca p/ cambio 8x31

      Postado originalmente por Samuel Machado
      olha...........vale mais a pena vc fazer a sua!! troque os sincronizados (originais vw) regulagem completa do conjunto e pronto!! pois esse é um serviço q nao vale a pena repetir por apenas a economia de alguns R$$$$$, mas claro q cada um sabe o q cabe no seu bolso sorte ai no projeto
      Samuel, obrigado pela dica, vou discutir isso com o mecanico.

      Comment


      • #4
        Re: troca p/ cambio 8x31

        Postado originalmente por silviosouza
        Descobri hoje que vou ter de trocar o coxim do cambio, que esta fazendo um barulho enorme, sendo assim, já que vou arriar a caixa de 1300, pensei em mandar abrir e colocar uma relação 8x31 pois uso motor 1600, gostaria de opiniões sobre este serviço, quem ja fez, algum cuidado á ser tomado?
        eu pensei em comprar uma caixa pronta n omercado livre, do vendedor adaptafuscas, mas fiquei com receio.
        Para trocar coxins, creio NAO ser necessario "descer" a caixa de marchas, nem mesmo o motor...

        Comment


        • #5
          Re: troca p/ cambio 8x31

          as duas canoinhas precisa retirar o motor

          Comment


          • #6
            Re: troca p/ cambio 8x31

            Comprei o meu e troquei ha uns 2 meses ficou espetacular,é outro carro!recomendo com certeza.o meu é 1600 com um carburador ...Comprei nesse site:http://www.cardosocambios.com/
            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

            Comment


            • #7
              Re: troca p/ cambio 8x31

              Postado originalmente por lulocco
              Comprei o meu e troquei ha uns 2 meses ficou espetacular,é outro carro!recomendo com certeza.o meu é 1600 com um carburador ...Comprei nesse site:http://www.cardosocambios.com/
              O cara vende até filhote de rottweiler no site.

              Vc comprou o câmbio 4 marchas 8x31?
              Fusca 1974
              1600cc Tork Dupla Solex 32
              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

              Comment


              • #8
                Re: troca p/ cambio 8x31

                Tem de tudo,carroceria,chassi com doc.....eu comprei o 4 marchas 8x31...
                COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                Comment


                • #9
                  Re: troca p/ cambio 8x31

                  Postado originalmente por lulocco
                  Tem de tudo,carroceria,chassi com doc.....eu comprei o 4 marchas 8x31...
                  Lulocco

                  Acho que vou fazer negocio com este Cardodo, no seu caso, voc~e estava na mesma cidade que ele? ele mesmo colocou no lugar?

                  Comment


                  • #10
                    Re: troca p/ cambio 8x31

                    Algumas outras dicas:

                    Para evitar problemas futuros, teria alguma recomendação à ser cobrado do vendedor? com relação á juntas, cola...enfim..não sei....como vai vir de outra cidade, preciso me certficar que não vou ter problemas com uma caixa que foi fechada ás pressas...

                    Comment

                    Working...
                    X