Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estralando...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estralando...

    meu cambio ate ontem...o axava normal...ate dirigir um 1300 de um amigo...

    o cambio dele é mto macio.... entra primeira a 30km/h....reduz q é uma beleza.....pra qualq marcha...nao estrala nada...mto bom mesmo....


    agora o meu....esta dificil ehm....qual marcha estrala....e só reduz de 4º pra 3º.... 2º nao entra nem Sódendo....hehe....gostaria de saber oq posso fazer pra deixar macio..obrigado

  • #2
    poxa....ninguem ?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por maikinhounforgiven
      poxa....ninguem ?

      sua embreagem ta boua???
      pq se tiver ruim fika ruim pra engatar quando está com RPM ALTO...
      agora se for problema de engatar mesmo pode ser akelas 2 porcas q vc solta na alavando do cambio...na onde se instala o cambio JET....sabe ? ali da pra vc regular certo as marcha ! em baixo do banco tbm.. assim vc faz um sincronismo com as 2..fika show..abraçosssss

      Comment


      • #4
        Cara, o que eu vou te dizer...

        Minha caixa de marchas tá querendo desfilar na Vila Isabel, de tanto que bate e ronca. Não me conte de um câmbio macio e que engata a 1ª sem estar parado.

        Assim vc me deixa deprimido.

        O que eu sei sobre o cambio do fusca é o seguinte, mesmo estando muito ruim ele ainda funciona, e como nossos carros passaram por maus bocados até chegar em nossas mão, provavelmente tem que trocar um monte de peças.

        Não caia na besteira de fazer nada à base de troca. A caixa original do meu puma estava precisando de reparos, pois a 1ª escapava se reduzisse. Levei o carro na oficina para arrumar e o mecânico indicou trocar por outra que estava "zero bala". Como minha relação era igual à da caixa "nova" topei.

        Acho que o único problema que a caixa não tinha era o escape das marchas, o resto tinha. O varão do trambulador treme, os rolamentos roncam, para reduzir da 3ª para 2ª é um trabalho.

        Deixei como está pq fiquei sem paciência de lidar com mecânicos que entendem menos do que eu, mas estou de olho em uns câmbios de Itamar, que estarão menos gastos que os mais antigos.

        O negócio é abrir a caixa, pegar aquele manual de manutenção do Fusca e medir todas as folgas, eixos e tolerâncias. O que tiver fora troque. Aí fica bom.

        Ah! Óleo na caixa tb ajuda.

        Abraços
        --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

        Comment


        • #5
          De uma olhada no cabo da embreagem, na embreagem, trambulador , depois passe para abrir o cambio......
          Se abrir ele monte com +0,5mm de folga e complete com oleo bom, mande fresar as engrenagens, de uma olhada na ponta de eixo.......
          Precisa de pessoal especializado para isso
          Abração

          Comment


          • #6
            caixa de cambio é fogo!!!

            Muito cara a mao de obra!

            so para abrir a caixa gasta-se por aki uns 200reais em media... fora todas as peças...

            meu patrao gastou 600 pila na dele... mas tbem ficou show de bola! melhor que carro zero
            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por matheusbat
              caixa de cambio é fogo!!!

              Muito cara a mao de obra!

              so para abrir a caixa gasta-se por aki uns 200reais em media... fora todas as peças...

              meu patrao gastou 600 pila na dele... mas tbem ficou show de bola! melhor que carro zero

              Caraco!!! e eu comprei um cambio completo, pontas de eixo e tudo, revisado e com garantia de 6 mese por 200 conto!!!

              bom negocio nenaum!!!
              Novo projeto!
              1600 w140 4x2
              Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

              *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

              Comment


              • #8
                quanto a embreagem....axo q ja passou da hora de trocar... coisa de 10 anos sem trocar....ou mais....e ele alongo mto as marchar....

                se ela estiver ruim...quais os sintomas......?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por maikinhounforgiven
                  quanto a embreagem....axo q ja passou da hora de trocar... coisa de 10 anos sem trocar....ou mais....e ele alongo mto as marchar....

                  se ela estiver ruim...quais os sintomas......?

                  fika ruim pra entrar as marcha..raspaaaa

                  Comment


                  • #10
                    patina embreagem!

                    parece auto escola!

                    hahaha
                    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                    Comment

                    Working...
                    X