Anúncio

Collapse
No announcement yet.

kit de embreagem:sacks ou luk

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • kit de embreagem:sacks ou luk

    bllz pessoal
    depois de muita gente me perguntando sobre esse assunto,resolvi criar esse topico pra acabar de vez com a duvida.Já USEI os dois kits e agora o legacy apresentou problemas na embreagem(patinando) ,mas dessa vez vou por tudo novo,da outra vfez peguei uma usada em bom estado que tava encostada na oficina.Durou 3 anos.Vamos lá recondicionada fica metade do preço e mesmo que as areas de contato estajam boas ,a mola já esta fraca então vai apresentar problemas logo logo.Quando fui comprar hj o kit pedi ao vendedor o kit da luk,da sachs e da kombi flex.O kit da kombi flex é bem mais caro(320) e precisará de ajustes para entrar,mas é um bom kit.O kit da sachs achei ele mais pesado e o acabamento apos a fundição bem ruim,além do tratamento ant corrosão bem chulezinho .O disco é m pesado tb,mas gostei das molas reforçadas,mas o desenho das ranhuras não gostei.Já o luk que custa 185 a vista no dinheiro contra 175 do sachs tem menor peso,melhor acabamento e trat5amento,visto que é uma peça original .O disco é leve tb ,com ranhuras que garantem um melhor atrito.As molas são pequenas mas não importa,elas estão bem fortes por longos anos.Os colares são bem parecidos ,ok.Comprei o luk e assim que der um tempo aqui8 no projeto,vou por o kit,aliviar mais 0,5kg do volante(totalizaqndo 1,7kg a menos ),jatear os cabeçotes,trocar uma bronzina pois tem alguma biela rajando de leve.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Re: kit de embreagem:sacks ou luk

    Postado originalmente por Antonio carlos
    bllz pessoal
    .Quando fui comprar hj o kit pedi ao vendedor o kit da luk,da sachs e da kombi flex.O kit da kombi flex é bem mais leve....Abraços
    AC, um esclarecimento por favor:
    Kombi flex é a Kombi refrigerada à água?
    saudações

    Comment


    • #3
      Re: kit de embreagem:sacks ou luk

      Hehehe, eu fui uma das pessoas que mandou MP para o AC perguntando qual era a melhor rsrsrs!

      Mas AC, aqui em sampa o preço mais barato que eu achei pra embreagem LUK 1600 foi R$ 220,00 dilmas (menor preço) e R$ 260,00 (maior preço).


      abraços,
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • #4
        Re: kit de embreagem:sacks ou luk

        Postado originalmente por Ulysses-F73
        Hehehe, eu fui uma das pessoas que mandou MP para o AC perguntando qual era a melhor rsrsrs!

        Mas AC, aqui em sampa o preço mais barato que eu achei pra embreagem LUK 1600 foi R$ 220,00 dilmas (menor preço) e R$ 260,00 (maior preço).


        abraços,
        ta doido.. até aqui em mg ta mais barato . se acha luk por 190,00 .

        sempre achei luk uma das melhores tbm..

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #5
          Re: kit de embreagem:sacks ou luk

          Postado originalmente por GEDSELLET
          AC, um esclarecimento por favor:
          Kombi flex é a Kombi refrigerada à água?
          saudações
          sim ,bem parecida com a do fusca,só que é rebaixada por causa da flange que a caixa usa e mais o que eu descrevi acima
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: kit de embreagem:sacks ou luk

            AC!!A caixa da flex é a mesma da kombi antiga??tem flange??
            "" HOT AIR FOREVER""
            KARMANN 63- 1200
            KARMANN 67-1600

            Comment


            • #7
              Re: kit de embreagem:sacks ou luk

              sim tem flange e sub chassi bem parecido com o que usamos no fusca ap
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: kit de embreagem:sacks ou luk

                Postado originalmente por marcos22
                ta doido.. até aqui em mg ta mais barato . se acha luk por 190,00 .

                sempre achei luk uma das melhores tbm..
                Amigo é verdade, liguei hj no lugar que considero como uma das melhores auto-peças aqui de Sampa, a MercadoCar e achei a LUK 1600 por R$182,00
                ufa..... rsrs
                Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                *Saudades dele....

                Comment

                Working...
                X