Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como melhor a passagem das marchas?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: como melhor a passagem das marchas?

    Postado originalmente por Antonio carlos
    mas vc vfez uma base como no jet,pois a alavanca foi deslocada .se puder ,tire uma foto.Abraços

    ac,

    esse problema do nossos amigo ficar pulando as marchas,pode ser o coxim do cambio frouxo ? ja aconteu comigo !

    abs!
    sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

    Comment


    • #17
      Re: como melhor a passagem das marchas?

      Postado originalmente por lucianoracing
      ac,

      esse problema do nossos amigo ficar pulando as marchas,pode ser o coxim do cambio frouxo ? ja aconteu comigo !

      abs!
      tb comigo,por isso essa parte de acionamento de marcha engloba tudo nesse setor.Até o suporte da caixa eu troquei,pois o mesmo quebrou(este é onde ficam as canoinhas)
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Re: como melhor a passagem das marchas?

        Oi só para acrescer, parece bobagem o que vou falar, mas a regulagem do cabo da embreagem, é importantissima, apesar de o problema estar mesmo no sincronizado, uma embreagem bem regulada facilita em 200% a passagem de marchas!!!!

        Vou contar meu caso, meu carro raspava para engatar qualquer marcha, e o mecânico disse que seria necessário trocar o sincronizado, e ia cobrar 800 para tal feito...

        Eu decidi regular a embreagem e agora não raspa, exceto se rocar muito rapido, quero sim trocar o sincronizado, mas imagine, resolvi 90% do problema só por girar uma borboleta, ou seja não gastei nada, e só tive que regular um cabinho...!
        Last edited by 777User; 26-07-2012, 04:18 PM.
        Curitiba-PR
        Morando em: São Braz/Santa Felicidade

        Comment

        Working...
        X