Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial de caixa de marcha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tutorial de caixa de marcha

    Sera que alguem teria um tutorial (com fotos) de como montar uma caixa do fusquete o meu nao encaixa + a ré (só quando quer e escapa) tenho noções de mecanica e normalmente gosto de fazer tudo eu mesmo mas caixa de marchas nunca mexi ja tirei muitas mas sempre os outros que arrumavam e eu nunca prestei atenção por isso peço a quem puder mostrar como se fecha e quais os defeitos que podemos achar (fora os sincronizados) como engrenagens gastas ou azuladas para eu ter confiança de montar e nao ter o trampo de tirar todos os 9999 parafusos que a trasmissao mais de uma vez.
    Valeu moçada.

  • #2
    Postado originalmente por lhribas
    Sera que alguem teria um tutorial (com fotos) de como montar uma caixa do fusquete o meu nao encaixa + a ré (só quando quer e escapa) tenho noções de mecanica e normalmente gosto de fazer tudo eu mesmo mas caixa de marchas nunca mexi ja tirei muitas mas sempre os outros que arrumavam e eu nunca prestei atenção por isso peço a quem puder mostrar como se fecha e quais os defeitos que podemos achar (fora os sincronizados) como engrenagens gastas ou azuladas para eu ter confiança de montar e nao ter o trampo de tirar todos os 9999 parafusos que a trasmissao mais de uma vez.
    Valeu moçada.
    Cara,

    Dá um olhada lá na seção de downloads que eu postei um guia de manutenção e reparos de várias partes do fusca. A parte de transmissão começa na página 93. O documento está dividido em 6 partes e cada parte contém 50 páginas. Assim, caso queira só a parte de transmissão, vc deve baixar apenas os arquivos 2,3 e 4. Mas recomendo que vc baixe todo o guia pq ele quebra um bom galho.

    Abração !

    Léo

    Comment

    Working...
    X