Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço médio para instalar cambio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Preço médio para instalar cambio

    Postado originalmente por 777User Ver Post
    Esse mesmo gabarito ele falo, vixi mecanico antigo preciso achar um desses, vou achar, me falaram de um vou levar meu carro la talvez semana q vem pra ver o q ele fala =]

    Mas obrigado por esclarecer achei q o gabarito era alguma coisa de outro mundo do jeito q ele falo auehuaehuaeuehuaehuae tipo o cão chupando manga...
    Então 777User, da pra fazer isso ai com uma carcaça velha de algum cambio tb nem precisa comprar rsrsrs mas se for comprar ele custa em media uns R$ 450,00 isso ai.

    Não é bicho de 7 cabeça não. E os cara deve ta cobrando esse absurdo por que provavelmente eles vai comprar um garito desses rsrsrsr.

    Abraços.
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

    Comment


    • #17
      Re: Preço médio para instalar cambio

      Postado originalmente por marcos22 Ver Post
      infelizmente existem esse tipo de mecanico ...
      pior que tem muitos que não sabem mexer com coisa nenhuma em qualquer carro, só querem saber de pegar revisãozinha de carros injetados modernos e acham que usando um SCANNER de injeção resolvem todos os problemas dos carros, e nos cambioos dos modernos nem calculo de pinhão e coroa tem de fazer, e no cambio de fusca que tem de regular até o avanço de entrada da luva no engate das marchas...
      Os caras vão ficar malucos e não vão nem conseguir fazer entrar marcha, e se conseguir duvido que não escapa !!
      Anor Mecânico

      Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

      Comment


      • #18
        Re: Preço médio para instalar cambio

        Postado originalmente por Anor Ver Post
        pior que tem muitos que não sabem mexer com coisa nenhuma em qualquer carro, só querem saber de pegar revisãozinha de carros injetados modernos e acham que usando um SCANNER de injeção resolvem todos os problemas dos carros, e nos cambioos dos modernos nem calculo de pinhão e coroa tem de fazer, e no cambio de fusca que tem de regular até o avanço de entrada da luva no engate das marchas...
        Os caras vão ficar malucos e não vão nem conseguir fazer entrar marcha, e se conseguir duvido que não escapa !!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu vou ficar na arquibancada enquanto o cara monta o meu semana que vem

        Mas vendo pelo lado do 777User ta meio abusivo o preço que tão cobrando dele!

        Por que eu vou trocar coroa, pinhão, caixa satélite, trocar os anel sincronizador, pagar a mão de obra do cara, pintar e trocar tudo que é retentor e bucha e não vou gastar nem R$ 1.000,00.

        777User acho que você deveria procurar algum outro profissional em alguma cidade vizinha de onde vc mora e fazer um novo orçamento. Pra ver se realmente o preço é esse em toda região.
        (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

        Comment


        • #19
          Re: Preço médio para instalar cambio

          Alma e anor, sabe o q é pior hoje descobri que mechendo na chapinha do trambulador quase tirei o barulho para engatar segunda quando avançando a marcha, e tipo antes era batata pisava na embreagem a segunda escapava, dps de fuçar na chapinha, não escapou mais, mas alem de não ter lógica, sabe o q não entendi... Eu tive q empurrar para o lado da terceira a chapinha e não para o lado da segunda, pois ficava molenga, mas fazia mais barulho ainda e escapava mais facil ainda, mas ao empurrar para o lado da terceira entra bem firme sem barulho para avançar (fiquei abismado) e só faz barulho para reduzir agora, só que o mais louco que eu pensei ser impossivel não escapa de jeito nenhum nem em estrada esburacada, antes não precisava nem dobrar a esqueina era só pisar na embreagem que escapava, dava até raiva! Aqui é tudo esburacado onde moro, pisei na embreagem e soltei a embreagem com tudo isso fazia escapar na hora, e dps disso não escapou, eu fui procurando uma posição que não escapasse e parece que achei, nem nos buracos nem assim. Tem lógica? O importante é q melhoro 200%, mas ainda tem um barulhinho pra reduzir to pensando em trocar o trambulador e ver o q acontece, o q acha? E se não tem lógica, q sera q aconteceu uaheuaheae

          Nenhum mecânico disse que podia adiantar mecher nisso!
          Last edited by 777User; 09-12-2012, 03:50 PM.
          Curitiba-PR
          Morando em: São Braz/Santa Felicidade

          Comment


          • #20
            Re: Preço médio para instalar cambio

            Postado originalmente por 777User Ver Post
            Alma e anor, sabe o q é pior hoje descobri que mechendo na chapinha do trambulador quase tirei o barulho para engatar segunda quando avançando a marcha, e tipo antes era batata pisava na embreagem a segunda escapava, dps de fuçar na chapinha, não escapou mais, mas alem de não ter lógica, sabe o q não entendi... Eu tive q empurrar para o lado da terceira a chapinha e não para o lado da segunda, pois ficava molenga, mas fazia mais barulho ainda e escapava mais facil ainda, mas ao empurrar para o lado da terceira entra bem firme sem barulho para avançar (fiquei abismado) e só faz barulho para reduzir agora, só que o mais louco que eu pensei ser impossivel não escapa de jeito nenhum nem em estrada esburacada, antes não precisava nem dobrar a esqueina era só pisar na embreagem que escapava, dava até raiva! Aqui é tudo esburacado onde moro, pisei na embreagem e soltei a embreagem com tudo isso fazia escapar na hora, e dps disso não escapou, eu fui procurando uma posição que não escapasse e parece que achei, nem nos buracos nem assim. Tem lógica? O importante é q melhoro 200%, mas ainda tem um barulhinho pra reduzir to pensando em trocar o trambulador e ver o q acontece, o q acha? E se não tem lógica, q sera q aconteceu uaheuaheae

            Nenhum mecânico disse que podia adiantar mecher nisso!
            Tem coisas que não existe uma explicação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se ta funcionando anda assim por uns dias mas se você ver que ta aumentando o barulho é melhor parar e fazer a revisão nesse câmbio.

            Não existe nenhum mecânico ai que te cobre um preço melhorzinho não? Algum numa cidade vizinha? Por que realmente ta muito estranho esse câmbio seu.

            Abraços!
            (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

            Comment


            • #21
              Re: Preço médio para instalar cambio

              Oi anor. Qdo postei isso tava testando o carro ainda aqui por perto. Testei ele para ir pro trabalho q da uns 60km a ida e volta, cara parece q troquei de carro, ta muito tranquilo de engatar a primeira e a segunda, apesar de estar mais firmes, e a chapinha tar pro lado da terceira e não pro lado da primeira e segunda, para reduzir pra segunda, ainda da uma raspada infelizmente, mas nossa melhorou 350%.

              Escapar nem a pau, peguei transito andei junto com os carros e ta la firminha no lugar.


              Queria trocar o trambulador, e o acoplamento mas ele não sei pq "soldou" no varão (isso mesmo), não sai o acoplamento de jeito nenhum, sai os dois parafusos legal, não fica nenhum pedaço nem nada, da para ver q não tem nada prendendo mas não sai, como se tivesse apertado, meu vizinho q meche com fusca diz q nunca tinha visto isso ele tento me ajuda e não conseguiu tirar tbm. Parece até q ta soldado, mas felizmente não achei solda ali, parece q colou por algum motivo o acoplamento talvez excesso de aquecimento do câmbio em viagens longas?
              Curitiba-PR
              Morando em: São Braz/Santa Felicidade

              Comment


              • #22
                Re: Preço médio para instalar cambio

                Postado originalmente por alma negra Ver Post
                kkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu vou ficar na arquibancada enquanto o cara monta o meu semana que vem

                Mas vendo pelo lado do 777User ta meio abusivo o preço que tão cobrando dele!

                Por que eu vou trocar coroa, pinhão, caixa satélite, trocar os anel sincronizador, pagar a mão de obra do cara, pintar e trocar tudo que é retentor e bucha e não vou gastar nem R$ 1.000,00.

                .
                Prezado Alma Negra, nesse valor está incluso o preço da coroa e pinhão?
                saudações

                Comment


                • #23
                  Re: Preço médio para instalar cambio

                  eu tambem aconselho a arrumaro seu mesmo. ja tive problemas em comprar cambio de fora, comprei um de São Paulo pq achei q fosse mais barato comprar um com relação do SP2 pronto ja do q comprar uma relação e montar no meu. Soh tomei na cabeça, agora estou com um cambio no carro q arranha a 3º e vai dar o maior trabalho tirar o cambio do carro e pagar pra alguem aqui em Curitiba arrumar ele pra mim. No fim soh me ferrei, nunca mais compro esses coisas de fora.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Preço médio para instalar cambio

                    eu tambem aconselho a arrumaro seu mesmo. ja tive problemas em comprar cambio de fora, comprei um de São Paulo pq achei q fosse mais barato comprar um com relação do SP2 pronto ja do q comprar uma relação e montar no meu. Soh tomei na cabeça, agora estou com um cambio no carro q arranha a 3º e vai dar o maior trabalho tirar o cambio do carro e pagar pra alguem aqui em Curitiba arrumar ele pra mim. No fim soh me ferrei, nunca mais compro esses coisas de fora.
                    Sim em curitiba vai dar trabalho mesmo...

                    Eu to tendo maior trabalhão =[
                    Curitiba-PR
                    Morando em: São Braz/Santa Felicidade

                    Comment


                    • #25
                      Re: Preço médio para instalar cambio

                      Postado originalmente por GEDSELLET Ver Post
                      Prezado Alma Negra, nesse valor está incluso o preço da coroa e pinhão?
                      saudações
                      Boa Noite GEDSELLET ta sim amigo, o orçamento que tenho em mão é o seguinte:

                      - Mão de obra pra montar = R$ 150,00 (já confirmei com o cara se é esse valor e ele tem o gabarito pra montar e vai da garantia do serviço, lembrando que ele vai apenas montar pois eu já desmontei tudo e já ta tudo limpinho é só montar mesmo nem vai instalar no carro nem nada)
                      - Coroa+Pinhão( 31x8 ) + Caixa Satélite + Frete = R$ 500,00 (chega amanhã pois comprei de um cara no ML - Original da VW)
                      - Juntas, Retentores, Reparo do acionador, Garfo do Rolamento, Anéis Sincronizadores, pintura e mais algumas coisinhas vai sair no máximo R$ 200,00

                      Então tudo vai da uns R$ 900,00 pq ainda tem as coifa e mais algumas coisinhas a ser trocadas

                      Não existe isso de R$ 1.200,00 de mão de obra num câmbio. Tipo eu valorizo o serviço bem feito de bons profissionais. Mas esse valor ai ta sem noção.

                      Abraços
                      Last edited by alma negra; 13-12-2012, 10:03 PM.
                      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

                      Comment


                      • #26
                        Re: Preço médio para instalar cambio

                        Agora fiquei com medo...estava pensando em trocar minha relação final para 8x33 ou 8x31 e já dar uma revisada, mas o câmbio está bom até, vou fazer só se ficar MUITO curto para o futuro 1.600cc com comando!

                        Comment

                        Working...
                        X