Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 1300 8x33 e quem disse que eu sabia?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca 1300 8x33 e quem disse que eu sabia?

    Hoje entrei embaixo do carro para inspecionar o vazamento que vou arrumar, que na verdade é no radiador de óleo e esta descendo para baixo depois de o carro ligado....

    Mas.. uma surpresa me deixou muito feliz, pois bem, eu tneho um carro modificado sem saber, agora posso participar ainda melhor desse fórum, vi um código no cambio e comecei a me perguntar BS? BS.... não deveria ser BP, e não lembrava ao certo, ignorei, e depois resolvi conferir!

    BS - Fusca 1500/1600, meu fusca é um 1300L mas parece que foi colocado um cambio melhor nele, daí o motivo pelo qual o bichinho dps de um tempo na estrada acelerando (quase 1 minuto dps do 120... ehhehe) colava no 140 em linha reta.... =]

    Ta aí to de fusca 1600!! digo de fusca 1300 com cambio 8x33 =]

    Na verdade pela planilha que postei recentemente estou batendo 130km/h sem extrapolar o rpm do motor! Então deve ser isso mas o ponteiro marca 140.

    Vou postar uma foto, mas agora comecou a chover bem na hora

    Quem não viu a planilha que postei ainda ta aqui:
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?11910-Planilha-de-calculo-de-cambio-marchas-rota%E7%F5es-pot%EAncia-e-muito-mais!&goto=newpost
    Last edited by 777User; 01-12-2012, 06:06 PM.
    Curitiba-PR
    Morando em: São Braz/Santa Felicidade

  • #2
    Re: Fusca 1300 8x33 e quem disse que eu sabia?

    Postado originalmente por 777User Ver Post
    Hoje entrei embaixo do carro para inspecionar o vazamento que vou arrumar, que na verdade é no radiador de óleo e esta descendo para baixo depois de o carro ligado....

    Mas.. uma surpresa me deixou muito feliz, pois bem, eu tneho um carro modificado sem saber, agora posso participar ainda melhor desse fórum, vi um código no cambio e comecei a me perguntar BS? BS.... não deveria ser BP, e não lembrava ao certo, ignorei, e depois resolvi conferir!

    BS - Fusca 1500/1600, meu fusca é um 1300L mas parece que foi colocado um cambio melhor nele, daí o motivo pelo qual o bichinho dps de um tempo na estrada acelerando (quase 1 minuto dps do 120... ehhehe) colava no 140 em linha reta.... =]

    Ta aí to de fusca 1600!! digo de fusca 1300 com cambio 8x33 =]

    Na verdade pela planilha que postei recentemente estou batendo 130km/h sem extrapolar o rpm do motor! Então deve ser isso mas o ponteiro marca 140.

    Vou postar uma foto, mas agora comecou a chover bem na hora

    Quem não viu a planilha que postei ainda ta aqui:
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?11910-Planilha-de-calculo-de-cambio-marchas-rota%E7%F5es-pot%EAncia-e-muito-mais!&goto=newpost
    hsuasa.... salve! salve! caro conterrâneo, que legal amigo, eu tenho um 1300l com kit 1600 tork taxado, só que não passa de 140.. tenho que ver o que ta dando.. pois meu cambio é 8x33 da brasa.. abrrass..
    Batatinha

    Comment

    Working...
    X