Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roda traseira estralando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roda traseira estralando

    Bom dia pessoal. Recentemente troquei as planetarias do meu diferencial e mandei fazer as roscas para eliminar aquelas presilhas. Este fim de semana começou a apresentar uns estralos na roda do lado esquerdo, começou baixo e aumentou. Será que virou aquelas bandinhas , estourou as planetarias ou o q será desta vez?

  • #2
    Re: Roda traseira estralando

    Antes de qualquer coisa reaperte a porcona do cubo de roda. Pode ter ocorrido uma acomodação requerendo um reaperto. Força!!! (e não esqueça da cupilha).

    Comment


    • #3
      Re: Roda traseira estralando

      Postado originalmente por vinifsa Ver Post
      Bom dia pessoal. Recentemente troquei as planetarias do meu diferencial e mandei fazer as roscas para eliminar aquelas presilhas. Este fim de semana começou a apresentar uns estralos na roda do lado esquerdo, começou baixo e aumentou. Será que virou aquelas bandinhas , estourou as planetarias ou o q será desta vez?
      quando vc trocou os rolamentos da ponta do semi eixo ? ou nunca trocou ?

      olhe isso , pois costuma faltar lubrificação neles com o nivel de oleo baixo na caixa , ai eles não duram muito.

      Att .

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • #4
        Re: Roda traseira estralando

        Postado originalmente por GEDSELLET Ver Post
        Antes de qualquer coisa reaperte a porcona do cubo de roda. Pode ter ocorrido uma acomodação requerendo um reaperto. Força!!! (e não esqueça da cupilha).
        Realmente foi o que vc mencionou mesmo amigão, a porca do semi eixo estava folgada devido a esta acomodação, só foi reapertar e sanou o problema, vou aproveitar e da uma apertada do outro lado tbm. Muito obrigado a todos.

        Comment

        Working...
        X