Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com cambio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ajuda com cambio

    fala galera tudo belz

    bom gente eu to fikando desesperado a ponto de tacar fogo no carro jah!!

    vou relatar o problema

    meu cambio tinha quebrado a 1 mes e poko atras as planetarias e satelites, blz, ate ai tudo bem... trocamos tudo, limpamos, montamos , file, ai agora depois de tudo montado, cambio no lugar e motor tambem, me aparece um problema no engate da 1ª marcha, onde vc "procura" ela pra engata ai na hora q ela engata, ela "nao" engata, entende, ai vc vai sai com o carro ele faiz um barulho de como c naum tivesse engatado a marcha

    jah mechi na regulagem da alavanca, troquei trambulador, fiz acho q tudo q esta ao alcance, mais to fikando loko jah

    ah, e pra ajuda tambem o radiador resolve dar zica tambem.....

    eu vo pira da cabeça e num vai demora muito!!

    alguem please pode me ajuda!!!!

    abraços

    t+
    VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

    "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

    MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

    RENEGADE PLACE!!!

  • #2
    E o cavalete, tá em bom estado??
    Tive problemas com isso certa vez... com o desgaste ele pode formar algos "calos"...
    O problema é que os paralelos nem sempre são viáveis também... =/

    Comment


    • #3
      Vc trocou os anéis sincronizadores do câmbio qdo vc mexeu nele pela última vez ?
      Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
      Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
      Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
      Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
      Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
      volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

      VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
      Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por fuscaholic
        E o cavalete, tá em bom estado??
        Tive problemas com isso certa vez... com o desgaste ele pode formar algos "calos"...
        O problema é que os paralelos nem sempre são viáveis também... =/
        ola fuscaholic, sobre esse cavalete, seria o suporte do cambio??? ou a tampa de tras onde faz o engate das marchas

        se for o suporte, ele esta bom, troquei os coxins por novos, pois os outros estavam estourados

        se for a tampa do engate, c nao me engano ela foi trocada na ultima vez q quebrou 3ª e 4ª, pois ela quebrou...

        vou buscar saber o q eh

        obrigado

        t+



        Postado originalmente por maurilio
        Vc trocou os anéis sincronizadores do câmbio qdo vc mexeu nele pela última vez ?
        fala maurilio, cara nesta ultima vez q eu mexi, eu nem xeguei a abrir a parte das engrenagens do cambio, soh mexi mesmo na caixa satelite, onde quebrou mesmo, um erro meu...
        mais to achando mesmo q podem ser os sincronizadores, mais o estranho eh q a 2ª entra q nem uma luva.... to fikando doido hehehehe

        abraços

        t+
        VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

        "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

        MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

        RENEGADE PLACE!!!

        Comment


        • #5
          É o suporte, abaixo da propria alavanca... onde vão os dois parafusos e em que vc faz o ajuste.
          É algo bem simples, mas que dá uma boa diferença. Se está bom, agora até vc me deixou intrigado...

          Abs!

          Comment

          Working...
          X