Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pinhão do velocimetro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pinhão do velocimetro

    gostaria de saber se possivel trocar o pinhão de saida do velocimetro da caixa de opala para ajustar a velocidade real ao marcador de velocidade. Ex.:
    minha caixa possui 23 dentes e troca-lo por um de 20 dentes, sem alterar a engrenagem do entalhado, é possivel? ou devo procurar a engrenagem do entalhado correspondente?

  • #2
    Acho que vai alterar a velocidade marcada em seu velocímetro para menos, acho que só quem repara câmbios pode te dar essa resposta mais corretamente ou se mais alguém se habilitar estamos no aguardo.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      Vá no forum do "opala.com" que inclusive tem resposta sobre esse tópico,são muitas páginas de vários assuntos. Como meu sonho é ter um ,vou me informando sobre ele enquanto ando de fusquinha,hehehehe
      Fusca 75 1300 gasolina/GNV
      Diferencial 8 X 33
      Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
      Bancos do Gol

      VENDIDO

      Comment

      Working...
      X