Anúncio

Collapse
No announcement yet.

homocinéticas de kombi no fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • homocinéticas de kombi no fusca

    tudo bom fórum.Alguém aí que usa homocinética poderia me dizer das vantagens de se instalar no nosso fusca.Será que acabaria com o cambagem negativa das rodas traseiras.É bom para a performace?O carro roda mais macio?
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Postado originalmente por Antonio carlos
    tudo bom fórum.Alguém aí que usa homocinética poderia me dizer das vantagens de se instalar no nosso fusca.Será que acabaria com o cambagem negativa das rodas traseiras.É bom para a performace?O carro roda mais macio?
    Acredito que o rodar seja identico ao atual, mas a cambagem negativa ou positiva acabará, mas para isso será necessária a instalação completa da suspensão traseira da Kombi(me esqueci o nome correto dessa suspensão). Acho bem provável que o carro fique bem mais estável utilizando essa suspensão.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      Acho que é IRS igual da variant II só que se não me engano a traseira da kombi eh mais larga, ai as rodas ficariam um pouco pra fora dos paralamas

      nada que alargando eles não resolva ....
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Homocineticas De Kombi No Fusca

        A Suspençao Chama Se Irs(variant 2) Dizem Que Com Esse Sistema De Homoçinetica ,acaba O Problema De Quebrar A Caixa!!
        "" HOT AIR FOREVER""
        KARMANN 63- 1200
        KARMANN 67-1600

        Comment


        • #5
          pois é tambem tenho a mesma duvida antonio carlos,quase fechei negocio com um cara que tinha uma variante batida!mas olhando o sistema suspensao ele me pareceu diferente.mais largo e os facoes pareceram maiores se alguem souber!?
          e outra pergunto se é possivel colocar so os semi eixos sem trocar a caixa?
          esse é um do problemas graves do fusca,a suspensao traseira nao da pra confiar,coloca um motorzao chega na curva as rodas traseiras levantam e tu tai a bahia!!!

          Comment


          • #6
            kafink pesquisando um pouco sobre esse assunto a solução é copiar do chassi todos os suportes da suspensão da variant (com o chassi do fuca desmontado)e aí sim adaptar a suspensão.com as molas na frente fica uma moleza rebaixar a frente.abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              não querendo desanimar vcs, mas até hoje o único jeito de rebaixar a susp tras dos fuscas sem que fique negativa eu ví no site do pessoal do KCW, mas além de colocarem a susp IRS levantaram tbém os suportes e câmbio fazendo e soldando novos suportes ou seja eles levantaram o conjunto e ao mesmo tempo abaixaram o chassis, já ví variant II rebaixada e as rodas estavam negativas e já ví kombi não rebaixada mas sim carregada e as rodas tbém estavam negativas....

              vou tentar achar as fotos do KCW e coloco aqui !!!

              tô quase acreditando que é impossivel acabar com essa camb negativa
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #8
                Há o compensador de cambagem (camber compensator) que era usado nos Porsche 356. Não acaba com a variação de cambagem, mas reduz a níveis menos perigosos. Assim que tiver uma grana, colocarei no meu.

                Comment


                • #9
                  valeu mac,posta umas fotos dele instalado.abraços
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #10
                    No ML tem um cara vendendo, dá uma olhada creio não ser muito dificil de fazer não.
                    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66061547-_JM
                    Abrços
                    Luby
                    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                    Rio de Janeiro - RJ

                    Comment


                    • #11
                      lub nãop tem foto lá ,só o preço.mas valeu car.abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Veja no www.fuscanet.com. Esta em castelhano (no item suspensión veja compensador de comba).

                        Comment


                        • #13
                          Quem tiver interesse em instalar uma suspensão IRS acesse esse link. estou instalando no meu.

                          http://planetabuggy.com.br/mecanica/irsconvertion.htm

                          Comment


                          • #14
                            Para se instalar a suspensão IRS se faz necessário a troca do câmbio e instalação dos braços oscilantes (não sei se é esse o nome, mas são os que estão pintados de vermelho na foto abaixo) o que exige um excelente serviço de corte, alinhamento e solda onde os braços são fixados ou ...



                            ... a troca de toda a parte trazeira do chassis.



                            Ainda assim acredito que exista uma solução técnica par não se trocar todo o câmbio porém muito provavelmente, financeiramente ela acabe não compensando já que seria necessário peças exclusivas e artesanais.

                            [ ]'s
                            Roberto Juncker

                            Comment


                            • #15
                              muito bom junker,taí pro pessoal copiar.Valeu mesmo
                              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                              Comment

                              Working...
                              X