Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de Marcha fazendo ruidó quando passa a 3º..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Caixa de Marcha fazendo ruidó quando passa a 3º..

    Olá... tenho um fucas 73 e quando chega na 3º marcha, ele começa a fazer um barulho... parecendo uma turbina de avião dentro do carro?.. já troquei o oleo(botei oleo 90) mas mesmo assim naum resolveu!;;... aguma dica?

    valeu!

  • #2
    blz cara.tá na hora de retificar essa caixa.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por glayton
      Olá... tenho um fucas 73 e quando chega na 3º marcha, ele começa a fazer um barulho... parecendo uma turbina de avião dentro do carro?.. já troquei o oleo(botei oleo 90) mas mesmo assim naum resolveu!;;... aguma dica?

      valeu!
      as marcha engatao corretamente??
      nada de anormalia com o conjunto??

      pode ser apenas os rolamentos!!!!
      troca os rolamentos pra ver!!!

      abraço
      Novo projeto!
      1600 w140 4x2
      Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

      *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por glayton
        Olá... tenho um fucas 73 e quando chega na 3º marcha, ele começa a fazer um barulho... parecendo uma turbina de avião dentro do carro?.. já troquei o oleo(botei oleo 90) mas mesmo assim naum resolveu!;;... aguma dica?
        valeu!
        O meu começou assim e foi evoluindo, a 3ª começou a escapar e eu segurava ela com a mão, aí começou a arranhar quando engatava, depois disso foi bem rápido, em menos de 1 semana a 3ª não entrava mais e numa freada em ponto morto deu um tranco que mais pareceu que uma ré havia sido engatada, porém sem tração no eixo, perdi a 2ª,...

        ... tirei motor e câmbio para colocar o reserva, isso já faz 1 mês, estou aproveitando para dar uma geral em suspensão, freios trazeiros, coxins, pintura de assoalho e um cabo esclusivo para alimentação do som.

        [ ]'s
        Roberto Juncker

        Comment

        Working...
        X