Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suportes pro cambio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suportes pro cambio

    Pessoal, vou comprar um suporte pro cambio no fuscanet, lah eles tem tres modelos, qual a diferenca entre eles? Qual o melhor?

    vejam os tres modelos ao final dessa pagina: http://www.fuscanet.com/embreagem-tr...ntes-c-34.html
    Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

  • #2
    Re: Suportes pro cambio

    ninguém?
    Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

    Comment


    • #3
      Re: Suportes pro cambio

      Postado originalmente por _NandoO_
      ninguém?
      eh amigo tou interessado , ja uso coxim de cambio e motor mais forte, mas por ser um buggy e ter o entre eixos mais curto ele balanca muito e eh muito torque.. meu meotor ta caido pra direita.. quero aliviar e equilibrar o maximo q der para evitar torcoes desnecessarias..

      o amigo sedan fez um simples em casa q alivia, mas pelo preço desses tou achando ate q vale a pena, so nao sei tb qual eh melhor ou qual utilizar..
      Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

      Comment


      • #4
        Re: Suportes pro cambio

        poisé, vamos ver o que diz a galera ai, acho que esse só serve pro cambio, no meu caso também vo comprar os coxins de poliuretano e também vou fazer um daqueles suportes pro chifrão não entortar, caso esse nao sirva pra isso tambem.
        Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

        Comment


        • #5
          Re: Suportes pro cambio

          Postado originalmente por _NandoO_
          poisé, vamos ver o que diz a galera ai, acho que esse só serve pro cambio, no meu caso também vo comprar os coxins de poliuretano e também vou fazer um daqueles suportes pro chifrão não entortar, caso esse nao sirva pra isso tambem.
          vc tem o esquema desses suportes?
          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

          Comment


          • #6
            Re: Suportes pro cambio

            Postado originalmente por lordvellos
            vc tem o esquema desses suportes?
            o pro chifrão nao entortar? tem no forumfuscabrasil, o luismj postou o tutorial do que ele fez pro fusca com motor gti 16v turbo dele.
            Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

            Comment

            Working...
            X