Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cambio de brasilia no fusca realmente a muita diferença?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cambio de brasilia no fusca realmente a muita diferença?

    Olá pessoal ,acabei de trocar meu 1.300 por um 1.600.E o meu mecanico falou se eu tambem no queria mexer rolo no meu cambio por um de brasilia que ele tem,ele me disse que ah grande melhorias em questão de esticar mais as marchas.
    Meu medo é,tem que faser alguma adaptação?vai me trazer problemas futuros aguardo a ajuda de voces....

  • #2
    Re: cambio de brasilia no fusca realmente a muita diferença?

    Postado originalmente por wellington R. de Carvalho
    Olá pessoal ,acabei de trocar meu 1.300 por um 1.600.E o meu mecanico falou se eu tambem no queria mexer rolo no meu cambio por um de brasilia que ele tem,ele me disse que ah grande melhorias em questão de esticar mais as marchas.
    Meu medo é,tem que faser alguma adaptação?vai me trazer problemas futuros aguardo a ajuda de voces....
    Considerando um motor 1600 original, o de Brasília é melhor sim, pois sendo um pouco mais longo, aproveitará melhor a potência, permitindo que se estique um pouco mais as marchas.
    Menor ruído interno, maior velocidade e menor consumo de combustivel.
    Porém se a idéia é de no futuro preparar o seu 1600cm3, colocando por exemplo um comando com 284 ou 294 graus, aí o cambio atual é melhor.

    Quanto a outras mudanças.
    Nada mais é necessário.
    Cuidado contudo ao real estado do cambio ofertado.
    às vezes você trocará um bom cambio de 1300 por um de 1600 com folgas, vazamentos, marchas escapando, etc.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #3
      Re: cambio de brasilia no fusca realmente a muita diferença?

      Obrigado Master..
      Por equato vai ficar originais mesmo..
      A questão é,não tem como eu ver sem a ajudo de otro profissional se o cambio apresenta algum probela..
      Mas fiquei meio combindo o seginte vou pegar o cambio e testar,se nao me apresentar nenhum problema fico com ele e pesso uma garantia...
      Mais muito obrigado pela ajuda..

      Comment

      Working...
      X