Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cambio Roncando!!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cambio Roncando!!!!!

    Pessoal venho aqui a um pouco tempo tentando ver o que seria no meu Cambio.

    sempre quando ligo o carro no Neutro dou aquela acelerada forte logo depois vem um ronco no Cambio, quando eu piso na embreagem para o ronco, isso acontece com a 1° e a 2° macha. so que depois de quente a 1° e a 2° não Ronca mais.. mas se eu paro no neutro e eu subo o giro e solto vem o ronco do cambio!!

    O que sera isso??? falta de oleo não é tah completa!
    minha caixa foi feito na a 1 e meio atraz:

    anel sicronizado
    jogo de junta
    coroa e pinhão (ate hj não sei qual pq na epoca nem me ligava nisso)
    caixa de satelite
    bisoramento da 1° e 2°
    serviso de Revisão

    Alguma Sujestoes???
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

  • #2
    Re: Cambio Roncando!!!!!

    cara dá uma verificada no garfo e no rolamento da embreagem...até mesmo o eixo piloto pode estar com folga...o meu tá solto e faz um barulho assim.
    boa sorte!!!

    Comment


    • #3
      Re: Cambio Roncando!!!!!

      Postado originalmente por hobeomoroni
      cara dá uma verificada no garfo e no rolamento da embreagem...até mesmo o eixo piloto pode estar com folga...o meu tá solto e faz um barulho assim.
      boa sorte!!!
      Valew cara!! eu disse para o meu Preparador ver isso tambem que vc me descreveu!!! tomara que não seje uma coisa pior!
      eu acho que não seje... pela questão eu piso na embreagem para o ronco!
      lembrando em somente alta Rotação no Neutro!!
      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

      Comment


      • #4
        Re: Cambio Roncando!!!!!

        Cambio não é isso é certeza.

        Ronco no cambio se dá quando falta lubrificação e danifican-se as engrenagens, o ronco vem com o carro engatado e em movimento.

        A situação que vc descreveu é embreagem, roncar no neutro não tem como as engrenagens do cambio estão paradas.

        Manda verificar a embreagem.

        Comment


        • #5
          Re: Cambio Roncando!!!!!

          Postado originalmente por fernando ferro
          Cambio não é isso é certeza.

          Ronco no cambio se dá quando falta lubrificação e danifican-se as engrenagens, o ronco vem com o carro engatado e em movimento.

          A situação que vc descreveu é embreagem, roncar no neutro não tem como as engrenagens do cambio estão paradas.

          Manda verificar a embreagem.
          ronca tambem quando Frio a 1° e a 2° e quando quente para... mas o neutro continua quando subo o giro!! vamos... tou comprando uma embreagem nova para fusca turbo (tou montando turbo). como tou com tudo no chão vamos por parte e tentar descobri o que ah!!
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment


          • #6
            Re: Cambio Roncando!!!!!

            Postado originalmente por Fusgrind
            ronca tambem quando Frio a 1° e a 2° e quando quente para... mas o neutro continua quando subo o giro!! vamos... tou comprando uma embreagem nova para fusca turbo (tou montando turbo). como tou com tudo no chão vamos por parte e tentar descobri o que ah!!
            dá ma olhada no rolamento do grupo principal, provavelmente ele estja careado.
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment

            Working...
            X