Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como saber se o cambio que eu vou comprar esta bom?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como saber se o cambio que eu vou comprar esta bom?

    Aí pessoal!
    meu fuka 1600 ta com o cambio original 1300,
    me apareceu um cambio da Variant II por 400 reais,
    mais como que eu posso ter certeza que o cambio esta em bom estado ?
    Como vcs variam para negociar com o mecanico que vai me vender e instalar o cambio ?
    Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
    *Saudades dele....

  • #2
    Re: Como saber se o cambio que eu vou comprar esta bom?

    Um forte conselho acima de qualquer coisa:sempre toque no assunto de experimentar sem compromisso qualquer peça que esteja disposto a comprar....se tudo estiver ok,vc fica com o produto e pede uma garantia! Se a pessoa exitar...podes ter certeza de que tem maracutaia!!!! Geralmente quem vende peças usadas em perfeitas condições,não esquenta a cabeça, do comprador testar antes.....muito pelo contrário-eles até gostam disso pois otimiza as vendas e acúmulo de fregueses!!!! Quanto à verificação em 1ºescalão do estado deste tipo de caixa ......outros foristas com mais experiência do que eu poderão te dar uns toques....e é bom que pego um gancho também e aprimoro meus conhecimentos!!!
    Forte abraço e boa sorte!
    Last edited by juliocezar.lee; 13-09-2010, 05:04 PM.
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Como saber se o cambio que eu vou comprar esta bom?

      O cambio da Variante II é com IRS você vai gastar mais uma grana ae em... o cambio vem com a suspenção completa ?

      Comment

      Working...
      X