Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual embreagem usar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual embreagem usar?

    Boa noite,
    Vamos aos fatos!
    Estou com um motor tork de Kombi bem esperto, e um cambio de Itamar.
    Qual embreagem usar, e qual é a melhr marca?

  • #2
    Re: Qual embreagem usar?

    usa a da kombi mesmo...cj completo disco plato e rolamento,o plato da kombi tem um pouco a mais de pressão.marca:sachs,luk...ambas são boas.aki em sampa são produzidas na mesma fabrica.
    abraços!!! boa sorte na empreitada!!!

    Comment


    • #3
      Re: Qual embreagem usar?

      Postado originalmente por hobeomoroni
      usa a da kombi mesmo...cj completo disco plato e rolamento,o plato da kombi tem um pouco a mais de pressão.marca:sachs,luk...ambas são boas.aki em sampa são produzidas na mesma fabrica.
      abraços!!! boa sorte na empreitada!!!
      Olá....recapitulando:a embreagem completa da kombi tem diferença da embreagem do fusca Itamar ??????
      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Qual embreagem usar?

        Acho que tem , pois comprei da kombi 1600 da valeo e deu certo!!!

        Comment


        • #5
          Re: Qual embreagem usar?

          Postado originalmente por rodrigo aa1159
          Acho que tem , pois comprei da kombi 1600 da valeo e deu certo!!!
          Só pra não ter duvida na hora de comprar, peça a embreagem de Ceramica
          Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

          Comment


          • #6
            Re: Qual embreagem usar?

            sim julio...a calibragem do platô é maior devido ao peso da kombi...e tb acho que o disco é de lona trançada...

            Comment


            • #7
              Re: Qual embreagem usar?

              Postado originalmente por hobeomoroni
              sim julio...a calibragem do platô é maior devido ao peso da kombi...e tb acho que o disco é de lona trançada...
              Então em se tratando do meu caso-motor 1600 antigo-cabeçote alto-poderei colocar tranquilamente a embregaem da kombi moderna injetada mas aircooled(não motor 1.4 fox) ????? Lembrando que meu carro de fábrica é 1300L ano 81...mas está com motor(como dissera antes)1600 antigo...mas bem mais taxado que originalmente...com a luz do motor AO MÁXIMO DIMINUÍDA !!!! Queria experimentar esta da kombi !!!! Vou obter vantagens usando a da kombi em relação da que está atualmente nele(pra 1600 antigo) ????????????????
              Qual a principal mudança que terei ao colocar a da kombosa ???????????? Ou em meu caso em se tratando de veneno bem levinho(que é o que está agora)não tem nada haver mudar ????
              SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

              Comment


              • #8
                Re: Qual embreagem usar?

                Postado originalmente por juliocezar.lee
                Então em se tratando do meu caso-motor 1600 antigo-cabeçote alto-poderei colocar tranquilamente a embregaem da kombi moderna injetada mas aircooled(não motor 1.4 fox) ????? Lembrando que meu carro de fábrica é 1300L ano 81...mas está com motor(como dissera antes)1600 antigo...mas bem mais taxado que originalmente...com a luz do motor AO MÁXIMO DIMINUÍDA !!!! Queria experimentar esta da kombi !!!! Vou obter vantagens usando a da kombi em relação da que está atualmente nele(pra 1600 antigo) ????????????????
                Qual a principal mudança que terei ao colocar a da kombosa ???????????? Ou em meu caso em se tratando de veneno bem levinho(que é o que está agora)não tem nada haver mudar ????
                Sera que um 1776 usado de forma civilizada teria como usar esta da komba sem patinar ?

                Comment


                • #9
                  Re: Qual embreagem usar?

                  Postado originalmente por Museu
                  Sera que um 1776 usado de forma civilizada teria como usar esta da komba sem patinar ?
                  Como diz meu comandante geral:vc tá me perguntando ou respondendo com uma pergunta !! he he he Quero saber também!!!!!! he he he Pois ainda está aqui a kombosa que posso tirar o que eu quiser!!! Entendem agora????
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Qual embreagem usar?

                    Eu comprei a embreagem Chapéu Chines da kombi da Valeo, pois meu motor é de kombi Tork!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Qual embreagem usar?

                      Postado originalmente por rodrigo aa1159
                      Eu comprei a embreagem Chapéu Chines da kombi da Valeo, pois meu motor é de kombi Tork!
                      Esse tal de chapéu chinês é moderno???????????????????????
                      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Qual embreagem usar?

                        É o mais atual

                        Comment


                        • #13
                          Re: Qual embreagem usar?

                          só num tenho certeza se essa embreagem acopla bem no volante do 1600,já coloquei no 1500.ficou bacana.acredito que se num for turbo deve aguentar um 1776 sem problemas museu...

                          Comment


                          • #14
                            Re: Qual embreagem usar?

                            Caros amigos
                            O que pode ser feito para o pedal de embreagem ficar mais macio? tanto no fusca quanto brasilia?
                            agradeço

                            Comment


                            • #15
                              Re: Qual embreagem usar?

                              Postado originalmente por goll
                              Caros amigos
                              O que pode ser feito para o pedal de embreagem ficar mais macio? tanto no fusca quanto brasilia?
                              agradeço

                              Usar a busca do f4e!!

                              Tem um tutorial sobre isso... Aqui:
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...anca+embreagem
                              Localização: Rio de Janeiro - RJ
                              Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

                              Comment

                              Working...
                              X