Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar O Semi Eixo..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trocar O Semi Eixo..

    Galera meu fusca espanou a porca que prende a panela e eu tenho um par de semi eixo moderno(mais comprido),sera que da pra colocar esse semi eixo sem precisar tirar o cambio do lugar,simplesmente soltando ele pelos lados???
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

  • #2
    Re: Trocar O Semi Eixo..

    Postado originalmente por lulocco
    Galera meu fusca espanou a porca que prende a panela e eu tenho um par de semi eixo moderno(mais comprido),sera que da pra colocar esse semi eixo sem precisar tirar o cambio do lugar,simplesmente soltando ele pelos lados???
    não sei se os modernos servem, mais quanto a tirar com o cambio no lugar, eu acho que não compensa, o meu uma vez escapou a trava dentro da planetaria e tive que tirar pra arrumar, foi mais ou menos umas 3 horas de tentativas e muito sofrimento... depois resolvi tirar tudo(motor e cambio) não levei 1 hora e meia pra tirar e colocar no lugar montado....bom.. eu não consigui mais pode ser que alguem com mais experiencia consiga, e se postar aki vai ser bom pq tbm aprenderei...
    Fusca 1986 1600 tork
    dupla Solex 32 comando 286º Sam Cams
    sistema ignição por roda fônica
    alimentação: ALCOOL

    Comment


    • #3
      Re: Trocar O Semi Eixo..

      com ferramentas certas é moleza. o semi eixo do moderno é mais comprido vai ter que mandar fazer um calço

      Comment


      • #4
        Re: Trocar O Semi Eixo..

        Postado originalmente por palhari
        não sei se os modernos servem, mais quanto a tirar com o cambio no lugar, eu acho que não compensa, o meu uma vez escapou a trava dentro da planetaria e tive que tirar pra arrumar, foi mais ou menos umas 3 horas de tentativas e muito sofrimento... depois resolvi tirar tudo(motor e cambio) não levei 1 hora e meia pra tirar e colocar no lugar montado....bom.. eu não consigui mais pode ser que alguem com mais experiencia consiga, e se postar aki vai ser bom pq tbm aprenderei...
        Acho que vou tirar o motor e o cambio,pelo menos dou uma olhada coxim do cambio...
        COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

        Comment


        • #5
          Re: Trocar O Semi Eixo..

          Alguem sabe me dizer se ainda se encontra semi eixo novo para comprar, procurei no ML e nao encontrei.

          Comment


          • #6
            Re: Trocar O Semi Eixo..

            Acho Q Vale Mais A Pena Tirar Motor E Caixa!!!
            ñ A Nada Pior Q Fazer Marabarismo P Apertar Um Parafuso Ou Soltar Uma Porca!!
            "" HOT AIR FOREVER""
            KARMANN 63- 1200
            KARMANN 67-1600

            Comment


            • #7
              Re: Trocar O Semi Eixo..

              Postado originalmente por LUISHPOWER
              Acho Q Vale Mais A Pena Tirar Motor E Caixa!!!
              ñ A Nada Pior Q Fazer Marabarismo P Apertar Um Parafuso Ou Soltar Uma Porca!!
              Pode crer..desmontei logo tdo,aproveitei e abri o motor que estava com um "tec-tec",folga na biela que ja estou reparando..
              COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

              Comment


              • #8
                Re: Trocar O Semi Eixo..

                Tem que tirar tudo meu amigo mais vale a pena, fica triste não rsrs pq no final voce faz uma bela de uma revisão!
                Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                *Saudades dele....

                Comment

                Working...
                X