Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kombi Overhaulin Chip Foose

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kombi Overhaulin Chip Foose

Essa Kombi é uma 1965 e foi feita pelo Overhaulin. O Designer automotivo Chip Foose foi quem fez o Design.

Só não gostei das setas dianteiras...

Abraços

PS: Tinha esquecido de colocar a foto do antes...

Re: Kombi Overhaulin Chip Foose

Bonita, mas não gostei do friso lateral e da retirada do símbolo da VW em alto relevo na dianteira, mas de resto ficou legal.

Tem informações sobre o motor?
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Poxa vida, parecia tão fácil de recuperar ela originalzinha (muito mais linda)...

O interior ficou bacana, mas o resto eu não gostei, principalmente usar aquele VW escrito no lugar do símbolo redondo e passar os piscas para baixo...

Quando eu for restaurar a parte externa da Puma, decididamente não vou mandar para o Chip Foose
      Pumonstrinha acordando...
      # F4E German Look Team #

Comment

ate que bonita, mas nao por nada nao, mas isso nao tem cara de trabalho do FOOSE... tem certeza dessa info, nunca vi o foose fazer um VW???

de qualquer maneira ate que bacana!

abs
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

eu tenho a impressão q foram os caras da http://www.airkewld.com/pages/in_media.php?PHPSESSID=e6373c0c6c0962f8dced09f17fa 3cc4e q fizeram deem um olhada ...naum vejo em nenhum momento foto do foose trabalhando .. e tbm no desenho naum tem assinatura dele ... tbm naum gostei de terem tirado o emblema da vw ..no mais axo ficou até legal ..

Comment

esses frisos laterais ficou feio, mas o resto até que legal

Comment

Postado originalmente por BARROSJEAN
              eu tenho a impressão q foram os caras da http://www.airkewld.com/pages/in_media.php?PHPSESSID=e6373c0c6c0962f8dced09f17fa 3cc4e q fizeram deem um olhada ...naum vejo em nenhum momento foto do foose trabalhando .. e tbm no desenho naum tem assinatura dele ... tbm naum gostei de terem tirado o emblema da vw ..no mais axo ficou até legal ..
              Não sei, mas foi um episódio do Overhaulin' mesmo, conforme o resumo no site do programa:

Episode 6: That's All, Volks!
              Like all VW fanatics, Hot Dog Fred has nothing but love for his old VW Microbus. After Chip and the A-team work their magic, he might just fall in love all over again.
              Pumonstrinha acordando...
              # F4E German Look Team #

Comment

tem um passo a passo da montagem no site da airkewld ....talvez airkewld by overhaulin ou chip foose ,sei lá ...hehehe ..

Comment

Olá Pessoal, foi o Foose com certeza que fez. O pessoal da airkewld ajudou na construção, assim como 3M e etc. São Parceiros do Overhaulin...

Comment

Acho q a idéia da Kombi montada pelo Foose era de mostrar um conceito um pouco diferente do que já se vê por aí. Alguns gostaram e outros não. Mas que o projeto foi muito bem executado e respeitando as linhas da kombi disso não tenho dúvida.

Comment

Postado originalmente por fuca-bala
                      Acho q a idéia da Kombi montada pelo Foose era de mostrar um conceito um pouco diferente do que já se vê por aí. Alguns gostaram e outros não. Mas que o projeto foi muito bem executado e respeitando as linhas da kombi disso não tenho dúvida.

Exatamente. Não vamos esquecer que o Chip Foose não é "fusqueiro", temos que interpretar o visual de acordo com a proposta dele.
                      A kombi ficou linda, mas todos nós faríamos um pouco diferente.
                      Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                      www.floripaboxer.blogspot.com

Comment

vou perguntar pra ele pq fez assim.

olha no meu orkut http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...28647343&aid=1
                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

Comment

Sempre imaginei o que o Foose faria com um fusca, bateu na trave e gostei do resultado mas, é claro que sempre tem alguma coisa que não gostamos;)
                          Abs..

Comment

Vou 'escanear' a HotVWs que tenho desta kombi e mando pra galera. Chegando em casa faço isto
                            Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

Comment

jah tinha visto as fotos.... muito locaa

Comment

Working...
                              X