Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Ela olha ao redor, acha o carro perfeito e começa a examiná-lo. Ao inclinar-se para ver se tinha revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido. Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno incidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento. Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela. — Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje? Muito embaraçada, ela pergunta: — Por favor, qual é o preço deste adorável veículo? O vendedor responde: — A senhora perdoe-me a sinceridade, mas se a senhora peidou-se somente ao vê-lo, vai-se cagar toda quando souber o preço.
O sujeito conhecia tudo quanto é carro pelo ronco do motor. Um dia, os amigos resolveram fazer uma aposta com ele. Levaram-no para um apartamento de frente para uma rua bastante movimentada e vendaram-lhe os olhos.
Passa o primeiro carro.
- É um Monza!
- Acertou!
Passa o segundo carro.
- É uma Brasília!
- Perfeito!
Passa o terceiro carro.
- É um Mustang!
- Muito bem!
Nesse instante, um dos rapazes que tinha ido ao banheiro puxa a descarga.
- É um Lada!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
O sujeito conhecia tudo quanto é carro pelo ronco do motor. Um dia, os amigos resolveram fazer uma aposta com ele. Levaram-no para um apartamento de frente para uma rua bastante movimentada e vendaram-lhe os olhos.
Passa o primeiro carro.
- É um Monza!
- Acertou!
Passa o segundo carro.
- É uma Brasília!
- Perfeito!
Passa o terceiro carro.
- É um Mustang!
- Muito bem!
Nesse instante, um dos rapazes que tinha ido ao banheiro puxa a descarga.
- É um Lada!
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico:
- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o deixasse mais viril... que ficasse como um touro!
- Pois bem, dispa-se e vamos começar pelos chifres.
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam, então, um campinho de várzea e vão pra lá jogar, contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e decidem vestir seus uniformes no banheiro do "boteco" que fica ao lado do campo. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Nisso chega um bebado e pede uma birita. Após alguns minutos, passa por ele o 1º time, vestido de azul. O bêbado não entende a cena mas continua bebendo!... Em seguida, passam os jogadores do 2º time, vestidos de vermelho. Não se aguentando mais o bêbado chega pro dono do bar e diz: "Aí cara, fica esperto que o seu pebolim tá fugindo".
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Um cara vê uma mulher linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus. Corre até ela e pergunta:— Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
— Você deve estar maluco — diz a moça.
— E por 500 reais você deixaria?
— Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
— Por 5000 reais você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
— Por 5000 reais tudo bem. Então vamos até aquele cantinho.
Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro cara. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder. Até que a mulher perde a paciência:
— Você não vai morder?
— Eu não! É muito caro!
SELEÇÃO DE BONS MINISTROS Lula na Inglaterra, pergunta à rainha: — Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministro tão maravilhosos? Sua majestade responde:
— Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro. Vou lhe dar um exemplo. A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta: — Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele? Tony Blair responde: — Majestade, esse bebê sou eu! Ela vira pra Lula:
— Viu só? Mereceu ser ministro. Lula, maravilhado com a tática, volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Rousseff e a pergunta: — Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é? A ministra responde: — Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta. Então ela vai em busca da resposta, mas ninguém sabe. Aconselham perguntar ao presidente americano. Dilma liga para Obama: — Obama, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você. Se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê? O presidente americano responde imediatamente: — Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu. A ministra vai correndo levar a resposta ao Lula: — Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão e nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Obama. Lula dá seu sorrisinho sabido e diz: — Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada. O bebê é o Tony Blair.
Comment