Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Ha muitos anos, enquanto tava fazendo aula de "moto-escola" naquela pistinha pra tirar carteira, uma vaca estava bem mansamente passando perto do meu fusca estacionado do lado de fora, nem liguei, mas, quando olhei denovo depois de um tempo, lá estava ela bem se coçando no paralama traseiro dele. Mas quando vi já era tarde, já tinha amassado e riscado ele, e ainda deixou o paralama cheio de pelos pretos agarrado nele!! Pena que nesse caso não adiantava xingar...hehe
Outra vez, mais incrivel ainda, estava eu e outro carro no meu lado, parados esperando o trem passar. Assim que passou, veio um cavalo correndo, com um infeliz mamado em cima, atravessou a linha e bateu de cara na lateral do Uno que tava no meu lado (a lateral dele acabou), arremessando o infeliz que voou por cima do Uno e caiu bem encima do capô do meu fusca. O + engrassado foi a minha sensação no momento, parecia que o cara havia caído do céu em cima do carro...hehehe. E o + triste foi que o cavalo morreu com a pancada
O meu aconteceu já faz 1 mês e pior que foi dentro da garage, alugo a garage para guarda meu besouro, só tiro fim de semana quando fui tirar ele da garage para minha surpresa tava o paralama amassado fiquei quei fu... ficava 2 carro na garage o meu e uma S10, o barbeiro do cara quando foi guarda a S10 bateu no meu paralama o pior que nem me avisou so depois que fui tirar o carro que vi que tava amassado, ele disse que ia pagar até hj to esperando já mandei arrumar com meu $$$$$ mas antes de mandar arrumar já fui atrás de outra garage agora só fica meu sedan !!!
O que mais gosto no Fusca são essas histórias, boas ou más. Parece que o carrinho tem um ímã!
Comigo aconteceu na troca dos pneus. Como sempre o carro chama a atenção de todo mundo, respondo a muitas perguntas e o papo sempre rola solto.
Depois de muitos elogios, ao retirar o carro reluzente e mais que elogiado da pracha de alinhamento (daquelas que o carro sobe em cima) o atolado do operador aciona a prancha de novo e pega em cheio na frente do carro de baixo pra cima, fazendo a maior lenha!
Achei tão surreal que nem fiquei irritado, apenas ri.
O prejuízo foi pago integralmente, mas daí eu percebi que quando se quer conservar uma jóia como essa, não se deve levar a qualquer lugar. Temos que ser mais-que-chatos ao fiscalizar os produtos e serviços.
naquele dia, por um instante achei q tava caindo gente do céu...hehe
tem q ser chato msm quando vai mandar seu carro nas oficinas, e o pior é q as vezes agente ainda ouve o que não quer, uma vez q levei minha parati numa troca de óleo, pedi o "experiente" trocador de óleo para retirar a vareta de óleo e a tampa onde se coloca o óleo antes de abrir o bujão, para escoar melhor (coisa básica), o cara para e olha para mim e diz "isso eu já sei", mas já ia abrir o bujão sem retirar a tampa e vareta. São esses véios com 1000 anos de experiencia e q ainda se acham!!!! ô raça!!
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
A minha aconteceu qdo eu ainda tinha o meu 76 e usava para o trabalho o coitado. Um dia mandei fazer uma revisão e o mecânico disse q eu teria q trocar os cubos traseiros. A troca foi feita, só q o infeliz não apertou bem os parafusos da roda traseira esquerda....ja sabem o resultado...estava bem belo a uns 60 km/h qdo vejo a roda do meu carro me ultrapassando...muito loco essa coisa de perder rodas...pqp. O prejuizo foi um paralama e um cubo de roda novo. uheahueahuaeuhaeuhae
Coisa de doido como tem gente invejosa, outro dia passei uma cera no meu fusca, dei aquele trato no menino, fui num churrasco na casa da minha tia, dexei estacionado na rua junto com os carros dos meus tios e primos. Tinha astra, ecosport, prisma, fox, gol e o meu fusca que era o único. Advinha qual estava riscado no final da festa? Era o meu menino, cheio de riscos nos paralamas e capô. Isso é coisa de invejoso, pois qualquer um daqueles carros poderia ser comprado numa concessionária. Agora um fusca arrumadinho é difícil de encontrar pra comprar, se alguém quiser um fusca arrumadinho tem que ajeitar devagar.
triste mas é a realidade!! é muito raro eu deixar o meu na rua, só em dia de festa mesmo, nesses casos sempre desligo alguma coisa por causa dos mãos leves q andam as soltas.
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
Pô......ontem de noite fui num posto a 2 quadras de casa exclusivamente pra calibrar os pneus e voltei, parei do jeito que paro sempre, visto que entro de ré pelo portão até chegar na minha garagem, que fica nos fundos da casa. Mas no portão tem uma pequena rampa, porque o terreno é mais alto que a rua, eu não fechei a porta direito quando entrei no carro, ficou só encostada. Quando subi na rampa a porta abriu no exato momento que eu passava pelo pilar do portão.....freiei mas só diminuí um pouco o impacto. MER#@!!!. Bem, tentei fechar a porta e ela ''raspou'' bastante no estribo, mas fechou. Analisando a porta, visualmente e externamente não vi nada, pensei ''vou regular as dobradiças'' e vai resolver. Concluí a manobra até a garagem, puto da vida, pensando '' amanhã mexo nisso, tô de cabeça quente''. Quando fui fechar o vidro, não quis subir, travou no metal da guarnição e fez um arranhão de uns 5 cm......ARRRGGGGGG!!!!!!. Com os dedos forcei a guarnição e fechei o vidro. Olhando hoje pela manhã, vi que a parte interna da porta, bem na quina, embaixo, está com um amassado de uns 10 cm, da quina do pilar do portão, e por conta desse vidro que prendeu percebi que a porta ''engordou'' um pouco. Acho que conseguirei eu mesmo dar um jeito, sem precisar pintar, mas ainda assim estou bastante chateado.:cry: :cry: :cry:
Meu fusca 76 tava saindo da pintura com os paralamas zeros, levei sem motor e deixei proximo da oficina para o cara trocar os tubos de freio por de cobre de geladeira, fui embora. Depois tive e infeliz noticia que o cidadão empurrando o carro conseguiu bater na coluna do portão, amassando do lado do carona. Imagina se tivesse com motor??
Ha muitos anos, enquanto tava fazendo aula de "moto-escola" naquela pistinha pra tirar carteira, uma vaca estava bem mansamente passando perto do meu fusca estacionado do lado de fora, nem liguei, mas, quando olhei denovo depois de um tempo, lá estava ela bem se coçando no paralama traseiro dele. Mas quando vi já era tarde, já tinha amassado e riscado ele, e ainda deixou o paralama cheio de pelos pretos agarrado nele!! Pena que nesse caso não adiantava xingar...hehe
Outra vez, mais incrivel ainda, estava eu e outro carro no meu lado, parados esperando o trem passar. Assim que passou, veio um cavalo correndo, com um infeliz mamado em cima, atravessou a linha e bateu de cara na lateral do Uno que tava no meu lado (a lateral dele acabou), arremessando o infeliz que voou por cima do Uno e caiu bem encima do capô do meu fusca. O + engrassado foi a minha sensação no momento, parecia que o cara havia caído do céu em cima do carro...hehehe. E o + triste foi que o cavalo morreu com a pancada
engraçado que quando ele falou "vaca" eu jurava q ia falar de uma loira barbeira... hahahahaha mas era uma vaca mesmo tive que ler 2 vezes pra constatar hahahahaha
meu desastre infelizmente foi recente, 1 mes atras, estava parado no farol, o farol abriu o transito começou a andar eu comecei a mudar de faixa em questao de 1 mili segundo que olhei pra tras (os retrovisores nao funcionam a noite com peliculas G5 nos vidros... rs) o idiota da frente meteu o pezao no freio, um del rey só o pó (graças a deus).
resultado: fuka rebaixado X del rey arregaçado (rimou)
o fuka entou embaixo do del rey com capo (original... ai q triste...) e paralama esquerdo e o del rey estufou pra cima a saia traseira e parachoque...
tive que pagar o del rey isso que é pior, levei no fulineiro mais boca de porco da regiao (que por sinal tinha orçado 2 semanas antes pra fazer meu fusca completo e pintar com PU tudo 700 cruzeiros... imagina a qualidade).
Final da historia: del rey teve que ser reparado com fibra pois tinha tanto ferrugem q nao deu solda... a traseira ficou um lixo, voltaram o parachoque e comprei uma lanterna nova gastei 180,00. e meu fuka com capo (original... vou chorar) e paralama ainda ta parado na garagem esperando conserto...
quem conhecer bom funileiro com preço justo aki no ABC favor enviar contato...
quem tiver um capo dianteiro original por favor tambem entre em contato... de paralelas ja chegam minhas vidas amorosas.... rsrsrs
Comment