Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem Aqui Do Forum Põe A Mão Na Massa?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quem Aqui Do Forum Põe A Mão Na Massa?

Postado originalmente por fernando ferro
    Mexer No Fuscão é Minha Terapia No Fim De Semana, Me Traquiliza, Eu Mando Embora Meu Stress Da Semana, é Meu Hobby Minha Paixão.

Faço Tapeçaria, Fuço O Motor, Só Ainda Não Me Meti Com A Pintura Ainda Por Falta De Espaço E Equipamentos, Mas Isso é Por Pouco Tempo Logo Vou Arrumar Um Lugar Pra Dar Uma Nova Roupa Au Fusca.
    Rapaz resumiu tudo o que faço no meu fusca!!! Literalmente as frases são uma poesia! Parabens!!! kakakka

Comment

mais por hobby que por força da "MÃE" necessidade faço algumas coisas de meu fusca e de meu cunhado...comecei a fuçar em carburadores e jah abri alguns motores parcialmente vou pra um projeto mais ousado agora desmontar o bloco...colocar um comando w100 ou w110 num sei ainda... trocar bronzinas... mas isso me da o maior prazer... vamos pra cima dos AP (em breve!!!) rsrsrs

Comment

eu coloco a mão na massa, afinal, se vc quer algo bem feito, faça vc mesmo.

abraço a todos!!
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

eu coloco a mão na massa! eu mudei a parte de fibra do meu puma, eu troquei todo o interior do meu carro e eu é que estou colocando o motor AP no meu puma só não pinto o carro por falta de compressor apropriado ok.

se quer alguma coisa bem feita, faça vc mesmo

Comment

É galera...Também sou dessa teoria dos amigos acima...
            "Se quer algo bem feito, faça você mesmo"

Mas como ainda sou novo na área começo devagar... mas sempre lendo aqui os posts dos amigos vou aprendendo e cada dia mais me virando e fazendo o que posso no meu fusca.

Abraço a todos;

Comment

além de ter formação e embasamento técnico,gosto de executar todos os serviços.A única coisa que não fiz sozinho foi abrir a caixa de marchas pra por a rela do spII(pedi ajuda pro meu amigo que trabalha a mais de 30 anos com motores e caixas).Senão amigos o gasto com o fuka já estava em estratosféricos mais de 20.000 reais.(até agora foram 9mil).Valeu cada centavo,me enche de orgulho andar nesse carro maravilhoso.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por charles.marchi

abraço a todos!!
                2x!!!
                (O\_!_/O) Fusca 1300L "BLOWER" 1979 Beje Ipanema
                LINK DA MONTAGEM
                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5441

Comment

Com excessão de funilaria (hoje lanternagem pois moro no Rio hehehe!) já fiz de tudo!
                  Até pintura!
                  "Master Vader"
                  The Lord of the Sith VW
                  My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                  My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Postado originalmente por charles.marchi

abraço a todos!!
                    Esse falow tudo \o/
                    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

Comment

Se não por a mão na minha cidade de interiorrrrr não sai nada, aqui so se faz o original e como vou turbinar, nitrar e injetar uma golzinho chalera.

Comment

rapaz.

no meu eu so nao participei da pintura por que nao dava, mas ate a funilaria andei dando umas lixadas na lata do menino , a parte eletrica, eu fiz 85% de tudo, mecanica, uns 60% ( queria poder fazer mais , mas o conhecimento tecnico nao corresponde ao pratico e nao quiz arriscar, rsrsrs), estofamento , 0% paguei todo o trampo,mas sempre que precisa de alguma manutenção , o último lugar que vou é num mecanico, rsrsrs
                        to fazendo curso no bixim,,, rsrsrs

abraço
                        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

pintei de preto fosco , toqueir paralama batido, conserto parte eletrica , instalei vidro intirisso , so ñ fasso o que da priguiça, o resto ponho a mão na massa.

Comment

Postado originalmente por junior porto seguro
                            Kafinski, ''manha'' de pintura você pega treinando. Meu carro pintei com um compressor desses, rsrsrsrs. E tinha uns 4 anos que eu não pintava nem bicicleta.
                            Na boa irmão....com o que vc pintou esta karanga? Que tipo de compressor? Foi vc mesmo?
                            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

poca coisa. mas ja faço toda a regulagem "externa" do motor (valvulas, carbura, ponto...), e alguma coisa de pintura (com spray ).
                              Jéferson S.
                              Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                              Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

Comment

Ponho muito a mão na massa !!!! rsrs...

E olha que nem precisava, pois meu pai é quem mexe no carro... mas claro, que o que faço, não tem nada de regulagem, precisão, etc... mas se for troca de peça mecânica, faço até questão de fazer !! rsrs...

E sou tão chato, que até meu pai diz isso !! rsrs...

Abraços !

Comment

Working...
                                X