Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem Aqui Do Forum Põe A Mão Na Massa?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quem Aqui Do Forum Põe A Mão Na Massa?

Mão na massa? Costumo fazer pizza de vêz em quando!
    Esse fim de semana a diversão foi consertar a Máquina lava e seca da LG (viva a internet com seus manuais!)
    No TL faço tudo e às vezes (raramente) deixo alguém mexer sob minha supervisão. mas também contrato fora. Depende da pressa e do momento.
    Na Mercedes tenho feito tudo.
    Cara, nunca havia parado para pensar nisso, até receber um carinho de agradecimento por ter consertado à máquina de lavar...
    Acho que sei fazer tudo... Mas sempre estou aprendendo!
    Uma pequena lista de todas as coisas que já fiz:
    Montei um amplificador de som aos 10 anos de idade pela revista, aprendi a fazer placas de circuito impresso (eletrônica)
    Fiz um conjunto de caixas de som calculando o volume de reverberação aos 12 anos. ( física)
    Fiz vários aeromodelos de balsa, à partir de plantas ou kits aos 13 anos. (aerodinamica)
    Fiz minha primeira prancha de surf (aos 14 anos, depois foram várias. ( fibra de vidro, shape , air-brush, glass coat, polimento)
    Fiz minha primeira prancha de windsurf aos 15 anos. (design)
    Montei um Kart para andar na terra com meus irmãos, com motor de moto aos 15 anos ( mecânica, solda elétrica, projeto)
    Montei um Bug com meu irmão à partir de um TL velho e um kit aos 16 anos ( mecânica, solda, alinhamento, pintura, tapeçaria)
    Fiz os móveis da cozinha da minha casa aos 22 anos ( marcenaria)
    Desde os 18 anos (estou com 48 já reformei duas motos, um Karmann-Ghia, um Fiat 850 Sport, um GTB e o TL.
    Estou sempre consertando as coisas dentro de casa, do liquidificador ao computador.
    Puxa! nunca tinha feito uma retrospectiva sobre isso! Acho que sou um verdadeiro Handy-man!
    As vezes acho que nasci no país errado...
    E para aqueles que acham que está faltando alguma coisa, sou casado 2 vezes e tenho 3 filhos maravilhosos! (todos à minha cara )
    Feliz dia dos Pais para todos!
    No final tudo dá certo!
    Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

Comment

Se colocar a mão na massa for fazer os serviços pertinente ao veículo próprio, eu realmente coloco, e em se tratando de colocar mão na massa, tbm faço serviços contratados para proprietário de veículos de qualquer marca e modelo.

Na verdade, sou profissional de mecânica automotiva formado pelo SENAI desde meus 16 anos trabalho na areá, depois que comecei a profissão só fi se fixando cada vez mais no sangue e agora não sei fazer outra coisa na vida se não for reparação em automóveis.
      Atualmente estou trabalhando em uma fabrica de materiais eletrônicos em um projeto de um cliente que faço os carros antigos dele. Esse projeto é de uma forma de transporte alternativo e com propulsão elétrica(bicicleta), depois de esse projeto estar andando com as proprias pernas, estamos já planejando de começar com um protótipo do automóvel de propulsão elétrica.
      Anor Mecânico

Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro Ver Post
        Marcão concordo parcialmente contigo, da ultima vez que fiz a funilaria do fusca, entreguei na mão de um camarada "com anos de experiência" e fez porcaria. Acho que mesmo com pouca experiência, se houver esmero e muita dedicação o serviço pode sair melhor do que o que foi feito, principalmente se for no seu próprio carro.

Afinal é o olho do dono que engorda o gado!
        se for olhar por esse ponto de vista eu concordo com vc.

mas é ****. uma vez precisei pintar a tampa ttraseira da brasilia . fui ao lanterneiro e primeiro e vi os serviços que saia da oficina .

vi lá uma kombi diesel que ele pintou completa , que ficou linda linda linda.. parecia que tava saindo de fabrica .. pintura zero e o dono comprou tudo novo externamente em borrachas , etc.

ai deixei a brasa lá , e o mesmo cara que fez a kombi , fez a brasa e deixou pior do que estava .
        falta de experiencia não foi. foi má vontade mesmo .

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Postado originalmente por RickRock Ver Post
          Mão na massa? Costumo fazer pizza de vêz em quando!
          Esse fim de semana a diversão foi consertar a Máquina lava e seca da LG (viva a internet com seus manuais!)
          No TL faço tudo e às vezes (raramente) deixo alguém mexer sob minha supervisão. mas também contrato fora. Depende da pressa e do momento.
          Na Mercedes tenho feito tudo.
          Cara, nunca havia parado para pensar nisso, até receber um carinho de agradecimento por ter consertado à máquina de lavar...
          Acho que sei fazer tudo... Mas sempre estou aprendendo!
          Uma pequena lista de todas as coisas que já fiz:
          Montei um amplificador de som aos 10 anos de idade pela revista, aprendi a fazer placas de circuito impresso (eletrônica)
          Fiz um conjunto de caixas de som calculando o volume de reverberação aos 12 anos. ( física)
          Fiz vários aeromodelos de balsa, à partir de plantas ou kits aos 13 anos. (aerodinamica)
          Fiz minha primeira prancha de surf (aos 14 anos, depois foram várias. ( fibra de vidro, shape , air-brush, glass coat, polimento)
          Fiz minha primeira prancha de windsurf aos 15 anos. (design)
          Montei um Kart para andar na terra com meus irmãos, com motor de moto aos 15 anos ( mecânica, solda elétrica, projeto)
          Montei um Bug com meu irmão à partir de um TL velho e um kit aos 16 anos ( mecânica, solda, alinhamento, pintura, tapeçaria)
          Fiz os móveis da cozinha da minha casa aos 22 anos ( marcenaria)
          Desde os 18 anos (estou com 48 já reformei duas motos, um Karmann-Ghia, um Fiat 850 Sport, um GTB e o TL.
          Estou sempre consertando as coisas dentro de casa, do liquidificador ao computador.
          Puxa! nunca tinha feito uma retrospectiva sobre isso! Acho que sou um verdadeiro Handy-man!
          As vezes acho que nasci no país errado...
          E para aqueles que acham que está faltando alguma coisa, sou casado 2 vezes e tenho 3 filhos maravilhosos! (todos à minha cara )
          Feliz dia dos Pais para todos!

já fez coisa bagarai hein.. putz.

e não esquecendo , FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS DO FÓRUM !!!!!

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

eu boto a mao na massa e na graxa, tento fazer de tudo so nao abri o motor de banda mas ate os pistoes ja cheguei, so falta isso, quem sabe um dia tomo coragem

Comment

eu vivo de fuscas e derivados, gols, opala,etc... trabalho com veículos a 30 anos; sou sócio proprietário da oficina ponto 50 drag race team
              Magoo,

monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

ponto 50;drag race
              rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
              pirituba Chacará inglesa;SP

fone: 011 9605.47.24
              ID 11*41569

Comment

mecanica e um pouco de eletrica eu mesmo faço... meu sonho é comprar equipamentos de solda e pintura para detonar o fusquinha sozinhor rsrsrs

Comment

de tanto fazer retrabalho de mecanico porco to ficando craque kkkkkkk
                  tenho meu fusca a 3 anos so fiquei a pé duas vezes 1 dinamo, logo troquei para alternador,eu mesmo troquei
                  2 serviço de mecanico porco pedi para limpar o tanque que tava sujo e ele nao limpou nada moral entupiu a linha de combustivel so que o carro so apagava em altas rotaçoes
                  troquei bomba,limpei carburador,troquei filtro joguei dinheiro fora e era o tanque que tava sujo sem contar meu rotor zero que foi trocado na oficina e a capa dos meus limpadores retiradas
                  mecanico so em ultimo caso
                  na minha carocha ninguem bota a mao
                  foi compra uma descarga a dona da loja, tras o fusca aqui que eu troco pra voce, ai eu falei pra ela no meu fusca so eu boto a mao ela fico me olhando com uma cara de espantada kkkkk
                  dirigindo trovão azullllllllll....

Comment

Working...
                  X