Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Sei lá, hein... minha opnião é um pouco grosseira com relação a isso, eu acho que, se NÓS não gostamos quando colocam preço em nossos amados fuscas, acredito tambem que não devíamos crucificar quando pedem 68 conto... afinal, o cara não esta fazendo mal a ninguem, e quem quiser pagar, que pague!! Eu jamais pagaria... mas tem louco pra tudo nesse mundo!! rhuahauhaua
Sei lá, hein... minha opnião é um pouco grosseira com relação a isso, eu acho que, se NÓS não gostamos quando colocam preço em nossos amados fuscas, acredito tambem que não devíamos crucificar quando pedem 68 conto... afinal, o cara não esta fazendo mal a ninguem, e quem quiser pagar, que pague!! Eu jamais pagaria... mas tem louco pra tudo nesse mundo!! rhuahauhaua
É só a minha opnião...
Bem, meu carro pra mim vale milhões, pois ele não é um Fusca qualquer, ele é o mAdRUga, mas sei que mercadologicamente falando, no estado em que se encontra, não conseguiria mais de R$ 10.000,00. Falta bom senso. Assim como um colega nosso aqui do fórum o qual nós acompanhamos o serviço de preparação e restauração de seu carro que ficou muito top, e infelizmente ele precisou vendê-lo. Estava pedindo R$ 22.000,00, mas com certeza valia uns R$ 30.000,00. Ninguém vai pagar todo o esforço, o trabalho que colocamos no carro.
Mas beleza, se eles acham que os carros deles valhem tudo isso, boas vendas.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
é galera , se tem la por esse preço , é por que tem alguem mque vai pagar pra te lo, sempre tem um doido , mas 68 conto , da pra fazer uma fuqeta ageitada pra mim, uma pra minha esposa e um pra minha filha de 3 anos , e ainda me sobra pra umas cerva.
certa dia andando a toa vi um fusca numa loja em santo andre no ABC. o que me chamou a atençao foi a cor dele ., um verde lindo ,
o bixo era 1996, com rodas do passat alemao novo aro 18, turbo , vidros verdes e eletricos , interior de couro e Ar cond. estavam pedindo 22 . em menos de 3 meses caiu pra 18 depois sumiu , nao sei se venderam ou se foi pra outra loja da rede ..
mas uma joia pura ....
entao 68 conto , não da mesmo
1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Comment