Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
eu estou sem o fuscão, mas quando tinha eu ouvia mais ou manos as mesmas coisas que tem respostas de 1 a 8.
além de muito velhas virgens e matanza!
e quando num coloco cd ouço a KISS FM
eu estou sem o fuscão, mas quando tinha eu ouvia mais ou manos as mesmas coisas que tem respostas de 1 a 8.
além de muito velhas virgens e matanza!
e quando num coloco cd ouço a KISS FM
Cara... Uma das coisa que mais tenho saudades de Sampa é a Kiss!
Aqui no Rio (desculpem para os que adoram Funk), mas só dá para ouvir a CBN!
De resto um monte de lixo!
Né não, Vader...
Não sei se ainda existe, mas a Rádio Antena 1 FM, não lembro a frequência, era muito boa, tinha uma outra, que tenho certeza que acabou realmente, pois ainda morava aí quando aconteceu, que era a rádio Fluminense FM.
Fora essas duas (uma que não sei se ainda existe e outra que fechou), me diga, nesse nosso Brasil, o que é que se produz de música de qualidade na atualidade? Nada!!!! Não é privilégio do Rio não... Só tem descartável...
A Kiss FM é privilégio da cidade de São Paulo. Moro em Mogi Guaçu, a 160 km de Sampa, e aqui também é um "buraco negro" musical. A melhorzinha é uma rádio local, chamada Nova Onda, que pelo menos tem a intenção de agradar a todos. Toca até pagode, mas tem os horários bons onde toca Purple, Yes, Zeppelin e cia... Outro dia tocaram Aqualung do Jethro Tull.
Oi galera!
Eu sou um saudosista dos anos 80, que pra mim foi a melhor época de arranjos, letras e músicas, tanto nacional quanto internacional.
Como meu fusca é 85, só escuto a turma desta década: U2, Pink Floyd, Legião Urbana, Paralamas, Iron Maiden, Genesis, The Police, e por aí vai... tudo embalado nos dois alto-falantes 10".
Claro... Há espaço para a MPB.
Mas hoje estou na fase Rock e, por isso, o Metallica está no cd, com Death Magnetic.
Angra - Carry on
Black Sabath - Paranoid
Black Sabath - Sabath Bloddy Sabath
Boston - More Than I feling
Deep Purple - Burn
The eagles - Dust in the Wind
Europe - Its Final Countdown
Lynard Skynard - Free bird
Iron Maiden - 666 the number of the beast
Iron Maiden - Fear of the dark
Iron Maiden - Aces High
Joan Jett - I love rock and roll
John Willians - imperial March (Star wars)
Kiss - Forever
Led Zepellin - Kashmir
Ozzy Osbourne - Iron Man
Ozzy Osbourne - No more tears
Ozzy Osbourne - Crazy train
Pearl Jam - Black
Pink Floyd - Another Brick in the wall
Scorpions - Rock you like a hurricane
Super Tramp - dreamer
Super Tramp - Give a litle bit
The doors - Light my fire
The Who - Behind Blue eyes
Van Hallen - Running with teh Devil
White Snake - Still of the night
White Snake - Is this Love
White Snake - Here I go again
ZZ top - Gimme All Your Lovin'
Ufa...
Além de Tudo dos Beatles.
Bem eclético, desde que falemos the rock and roll Baby! Principalmente alguns Clássicos.
No meu Fusca parece que estou tocando "Os melhores do Guiitar Hero"... hehehe!!
Eu ouço tudo isso dai e acrescento ainda:
Judas Priest
Heloween
Iron Maiden
The Doors
Dio
Heaven & Hell
Discordo de vc Vader......
Tb tocam muito (mas muito mesmo) pagode (do meloso mesmo) arhg...........
Eu escuto, no meu carro mas tb escutaria no fusca eheheheheheh, no toca fitas e na disqueteira, atualmente, Dire Straits. O melhor do country rock progressivo britânico ehehehehehheheheheh. Brothers in Arms, Latest Trick, Calling Elvis e no CD ao vivo quando sai de Calling Elvis e entra em Romeo And Juliet, o que é soda.
Além de Dire Straits e suas músicas de 3 acordes e muitos arranjos, gosto de outras coisas simples:
- Creedence;
- Sertanejo de raiz;
- Gauchesco (das antigas, nada de pop gaúcho).
- Luiz Armstrong;
- Soul Music;
- Sinatra;
- Um pouco de Coltrane;
- Tango (um dia escutem tango e se imaginem guiado na Argentina, experiência estranha ehehehehehhe).
Judas Priest
Heloween
Iron Maiden
The Doors
Dio
Heaven & Hell
Basicamente Metal
Ouço de tudo, mas a praia mesmo é rock! Especialmente, hardrock, progressivo, muito instrumental e fusion. Uma banda que eu viciei agora é chickenfoot, a dreamband formada pelo baixista do van halen, vocalista também do van halen (sammy hagar), batera do red hot e o joe satriani (que dispensa apresentações no mundo da guitarra)... Muito show o som!!
Comment