Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Cara no momento não teim som.. comprar ja comprei agora só faltam os alto falantes rsrsrsrsss.. por encuanto é só o barulho do capetinha!!!
Mais escuto tudo esso que falarom e mais um poco o meu gosto é beim variado.. é agora com a mia mulher brasilera escuto muito nacional.. das antigas 70´ 80´.. e gosto muito do Forró pé de serra..
Sem querer puxar o saco do nosso Mestre, mas exatamente isso que eu escuto. Ac/Dc, Led, Black Sabbath, Nazareth...
Viajando gosto muito de Creedence, tenho a coleção em Cd, todos originais. E Pink Floyd, é claro.
E de bandas novas curto muito Dream Theater, pois tem um ótimo instrumental, e para barulho mesmo boto System of a Down ou Slipknot, muito bons também.
Memos problema meu dimensionado 4x2 é o unico som possível de ser ouvido no quarteirão.
Mas gosto mesmo é do rock progressivo: Pink Floyd é o que rola no outro carro.
[]s
Fernando.
O ruin de tudo que não da pra chegar em silêncio em casa hahahaha, mas é bem assim mesmo, segundo minha mãe a 3 quarteirões de casa da pra escutar quando eu acelero no semaforo, mas fala pra você não sinto falta nenhuma do som kkkk
Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
Rua não é disputa, é convivencia
O ruin de tudo que não da pra chegar em silêncio em casa hahahaha, mas é bem assim mesmo, segundo minha mãe a 3 quarteirões de casa da pra escutar quando eu acelero no semaforo, mas fala pra você não sinto falta nenhuma do som kkkk
O f0d@ é esquentar o motor na garagem antes de sair.
Tem dia que espero minha mulher sair primeiro antes de ligar. Se ela está dormindo vou com o outro carro
Comment