Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sonhar nao paga imposto]... ainda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Sonhar nao paga imposto]... ainda

Considerando voce um milhionario sem restriçao financeira para seus sonhos... o que voce faria ?

Começarei por mim.

Pegaria um GT3 zero e levaria para ser preparado pela Gemballa ou Ruf (mecanica apenas).

Pegaria uma BRASILIA e levaria a carroceria em uma restauradora de renome e deixar zero e pintar de Riviera blue.

Mandaria fazer um chassi tubular para abrir todo powertrain e suspensoes do GT3.

Ou seja, um GT3 completo com a diferença de estar com uma carroceria de Brasilia.

Loucura ??? Sim, por este motivo estou aqui no 4ever

E voce ???

Re: [Sonhar nao paga imposto]... ainda

Meu sonho já é mais modesto, só queria uma puma com chassis tubular ,motor central (AP turbo com 300 cv) suspenção duplo A
    Arquivos Anexos
    Abraços

Alexandre

Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta

Comment

Compraria o Red Baron e pintaria ele de VERDE!
      Green Baron?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

Comment

Postado originalmente por Alexandre
        Meu sonho já é mais modesto, só queria uma puma com chassis tubular ,motor central (AP turbo com 300 cv) suspenção duplo A
        Legal, tem mais fotos ?

Comment

Iria trazer um chassi com suspensões, motor e caixa da Remmele Motorsport pra por a carroceria do meu Fusca hehehehe
          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Sonhar é o que mais faço atualmente. Afinal temos de aproveitar que ainda é umas das poucas coisas de graça atualmente...

Então vamos a um dos meus sonhos:

Fazer capôs (dianteiro e traseiro), pára-lamas, pára-choques, portas, retrovisores, assoalhos, acabamentos internos e alguns componentes do motor como, por exemplo, a capela, de fibra de carbono. Motor 3.0 aspirado injetado com peças de titânio e alumínio para o carro pesar uns 700 kg comigo detro e ainda ser resistente. Além disso o carro teria freios a disco nas 4 rodas com discos ventilados de 15 polegadas e pinças de 6 pistões na dianteira e 4 na traseira, suspensão dianteira duplo A e traseira IRS além de diversos outros detalhes de alto garbo e elegância.

Por enquanto é "só" isso, se lembrar de mais algum detalhe eu falo depois.
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

uma mistura do sonho do alexandre...com o do airpower...hummm ficaria interessante a brincadeira!

Comment

Postado originalmente por AIRpower
                Sonhar é o que mais faço atualmente. Afinal temos de aproveitar que ainda é umas das poucas coisas de graça atualmente...

Então vamos a um dos meus sonhos:

Fazer capôs (dianteiro e traseiro), pára-lamas, pára-choques, portas, retrovisores, assoalhos, acabamentos internos e alguns componentes do motor como, por exemplo, a capela, de fibra de carbono. Motor 3.0 aspirado injetado com peças de titânio e alumínio para o carro pesar uns 700 kg comigo detro e ainda ser resistente. Além disso o carro teria freios a disco nas 4 rodas com discos ventilados de 15 polegadas e pinças de 6 pistões na dianteira e 4 na traseira, suspensão dianteira duplo A e traseira IRS além de diversos outros detalhes de alto garbo e elegância.

Por enquanto é "só" isso, se lembrar de mais algum detalhe eu falo depois.
                Airpower, meu caro,
                Seu sonho está sendo feito(ou já ficou pronto?). Só que nos docs o nome do dono é "Nelson Piquet". hahahahaha
                E que belo sonho o seu! Eu diria que é irretocável!

Meu sonho começa com isso:
                * Grana ilimitada pra gastar no carro - para comprar muita coisa no ebay! hahahaha
                * Um galpão com todas as ferramentas necessárias, padrão gringo
                * Mão de obra detalhista e perfeccionista -> leia-se eu mesmo
                * Materiais diversos e ilimitados: de fibra de carbono à honey-comb, passando por aços e alumínio e suas várias ligas.
                * Maquinário de usinagem e solda

Aí meus amigos, eu me internava lá o tempo que fosse necessário, só saía com o carro totalmente pronto, resstaurado e devidamente modificado do meu jeito!

Sonhos....

Abraço!
                Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Tudo tem um começo!!!! Pra mim.....bastaria a minha "bendita e amada" mulher parar de se sentir menos importante do que os meus SPEEDs (Bug e Lee)....parar de achar que me importo mais com meus projetos do que com ela!!!! rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrssr E olha que passo menos do que 3 ou 4 hs com os SPEEDs.......as outras 20 hs do dia...passo com ela shushauhushauhauhuahau.....mas ela sempre quer exclusividade.......e olha que ela gosta do mesmo do que eu......curte carros também!!!!! Mas sei que é só ciúmes!!!!! Esse é meu sonho:ter todo tempo do mundo pra aperfeiçoar meus brinquedinhos!!!!! Já seria um ótimo começo!!!! O resto ...vem com muita imaginação(sonho),grana e muiiiiiiita força de vontade !!!
                  Começaria com um "protótipozinho" assim,só pra brincar nos fds:::::

Forte abraço a todos!
                  Last edited by juliocezar.lee; 08-09-2010, 04:47 PM.
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

MANDARIA FAZER A MINHA FUNILARIA NO MELHOR FUNILEIRO DA MINHA REGIÃO E MANDARIA BUSCAR TODAS AS PEÇAS ORIGINAIS DO FUSCA

Comment

Aproveitem que ainda nao existe o tal imposto rs

Ainda sonho com um chassi tubular; mecanica GT3 nao da ne?

Mas vindo um pouco a realidade da para sonhar com um chassi tubular e uma mecanica "diferenciada" e confiavel.

Comment

Sempre penso naqueles celeiros americanos no meio do nada.
                        Dentro deles aqueles carros que sempre serão clássicos:

* Ford 32 hiboy e 34 (3 janelas).
                        * Belair.
                        * Mini cooper (das primeiras gerações).
                        * Fusca (50 ou 60).
                        * Karman Ghia.

Todos aguardando um pouco de amor e carinho a ser aplicado com ferramental de 1a: máquina de corte à água e a plasma, centro de usinagem, dinamômetro, etc.

Tempo, muito tempo para me dedicar a cada um deles ...

Pista no fundo do celeiro com uns 1.500 mts de asfalto para os ajustes finais.

É só.

Sou uma pessoa de sonhos simples.

Ahh, pode ser no Uruguai, próximo a Montevidéu, cidade que conheci nas férias e me apaixonei.... Sem contar que o presidente de lá tem um fusca também.

[]s
                        Fernando.
                        Fusca - 1968
                        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

Comment

Um dos brinquedos que acho interessante são carros com aparência antiga com mecânica atualizada, onde donos de esportivos atuais ficam com cara de m***a quando levam pau!
                          Vejam a cara dos donos destas Ferraris.....não tem satisfação melhor...rsrsrsrs

Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
                          Mecânico Entusiasta
                          Analista em Informática
                          gutocesa@hotmail.com
                          gutocesa@terra.com.br

Comment

Postado originalmente por Museu Ver Post
                            Aproveitem que ainda nao existe o tal imposto rs

Ainda sonho com um chassi tubular; mecanica GT3 nao da ne?

Mas vindo um pouco a realidade da para sonhar com um chassi tubular e uma mecanica "diferenciada" e confiavel.
                            Se o negócio é sonhar veja esta Ruf Rt35, não sei se é sonho ou pesadelo..kkkkkkkk

Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
                            Mecânico Entusiasta
                            Analista em Informática
                            gutocesa@hotmail.com
                            gutocesa@terra.com.br

Comment

rsrsrsr vamos lá....

Meus fins de semana seriam bem movimentados....

Para diversão no track day....

igual a esse cidadão...

Para diversão nas pistas de 201mts, montaria um assim...

Para diversão na pista de Curitiba...

e para finalizar ou seja para tirar o stress da semana quando não tivesse track day ou arrancada um rolê na rua com um Chevy Nova preparadíssimo
                              com algo em torno de 1000cvs...

tudo bem nostálgico...e o principal para curtir tudo isso SER SOLTEIRO !!!! rsrsrsr
                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Working...
                              X