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Duvida
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Re: Duvida
Postado originalmente por MuseuOnde vai isto? No facao?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KNOBB...Q5fAccessories
E este?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ROUND...Q5fAccessories
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Re: Duvida
Postado originalmente por Léo Bispocara...o primeiro são as buchas do facão...parece ser de polietileno...a segunda num sei...
Qual a vantagem? Excluindo a durabilidade.
A suspensao traseira fica mais rigida? Compensa o investimento?
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Re: Duvida
Postado originalmente por MuseuUsa-se um par de cada lado eh isto?
Qual a vantagem? Excluindo a durabilidade.
A suspensao traseira fica mais rigida? Compensa o investimento?
abraços cara!!!
P.s. vc viu a brasa que tava no encontro dos laskados? linda hein!!!
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Re: Duvida
Postado originalmente por Léo Bispono site dizem que se utiliza em baja...acredito que deêm mais rigidez por conta da sua utilização e realmente é um par de cada lado...esperemos opiniões dos mais experientes.
abraços cara!!!
P.s. vc viu a brasa que tava no encontro dos laskados? linda hein!!!
|Vi sim, sou meio suspeito em falar de brasas... o bichinha charmosa
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Re: Duvida
Voce diz da bucha de uretano ao invéz da de borracha? Depende do uso.
A de borracha deforma mais porém transmite menos vibrações para as ancoragens, consequentemente para a carroceria. As de uretano, mais firmes, por deformarem menos alteram menos também os angulos de suspensão. Aí vem uma controvérsia... A suspensão de braços semi arrastados desenvolvida pela Porsche (IRS), conta com a deformação da bucha de borracha para alterar a convergência da traseira e melhorar a estabilidade nas entradas de curvas, durante as freadas. Com a bucha de uretano voce acaba perdendo um pouco disso.
Em tempo, a da brasília é igual a do fusca.No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
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Re: Duvida
Postado originalmente por RickRockVoce diz da bucha de uretano ao invéz da de borracha? Depende do uso.
A de borracha deforma mais porém transmite menos vibrações para as ancoragens, consequentemente para a carroceria. As de uretano, mais firmes, por deformarem menos alteram menos também os angulos de suspensão. Aí vem uma controvérsia... A suspensão de braços semi arrastados desenvolvida pela Porsche (IRS), conta com a deformação da bucha de borracha para alterar a convergência da traseira e melhorar a estabilidade nas entradas de curvas, durante as freadas. Com a bucha de uretano voce acaba perdendo um pouco disso.
Em tempo, a da brasília é igual a do fusca.
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