Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rodas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• rodas

Bom dia pessoal, meu primeiro post aqui, gostaria de saber se posso comprar rodas do vwparts.net, sem tem nenhum problema de ficar retido na Receita Federal, pois pelo que sei peças automotivas são proibidas. Alguém pode m tirar essa duvida ?

Re: rodas

Postado originalmente por erto
    Bom dia pessoal, meu primeiro post aqui, gostaria de saber se posso comprar rodas do vwparts.net, sem tem nenhum problema de ficar retido na Receita Federal, pois pelo que sei peças automotivas são proibidas. Alguém pode m tirar essa duvida ?
    Onde voce viu isto? Nao existe.

Ja comprei muita coisa nesta loja, inclusive 5 rodas

Sao de extrema confiança esta loja

Comment

Postado originalmente por erto

Está proibido trazer peças de carro e maquinas na mala, sem declarar e pagar os impostos.

Despachar por correio é a unica opção e cair na loteria de pagar ou não os impostos
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por Museu
        Onde voce viu isto? Nao existe.

Ja comprei muita coisa nesta loja, inclusive 5 rodas

Sao de extrema confiança esta loja

Bom então posso comprar tranquilo que não vai ter problema de ficar retido

Comment

Working...
        X