Galerasou novo aqui, mas gostaria se possível de uma ajuda, na verdade duas, o motordo meu fuka 1500 esta com um vazamento relativamente pequeno na polia do vira eescuto muito falar sobre uma adaptação de um retentor, gostaria de saber comofazer tal adaptação, e outra tive que fazer alguns trabalhos no meu motor eacabou caindo um pouco de serragem do próprio bloco do motor dentro dele, como limpa-lo,pois o mesmo esta com o lado direito sem as camisas e pistões!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Retentor da polia do vira!
Collapse
X
-
Re: Retentor da polia do vira!
Postado originalmente por tiagomithelGalerasou novo aqui, mas gostaria se possível de uma ajuda, na verdade duas, o motordo meu fuka 1500 esta com um vazamento relativamente pequeno na polia do vira eescuto muito falar sobre uma adaptação de um retentor, gostaria de saber comofazer tal adaptação, e outra tive que fazer alguns trabalhos no meu motor eacabou caindo um pouco de serragem do próprio bloco do motor dentro dele, como limpa-lo,pois o mesmo esta com o lado direito sem as camisas e pistões!
-
Postado originalmente por tiagomithelGalerasou novo aqui, mas gostaria se possível de uma ajuda, na verdade duas, o motordo meu fuka 1500 esta com um vazamento relativamente pequeno na polia do vira eescuto muito falar sobre uma adaptação de um retentor, gostaria de saber comofazer tal adaptação, e outra tive que fazer alguns trabalhos no meu motor eacabou caindo um pouco de serragem do próprio bloco do motor dentro dele, como limpa-lo,pois o mesmo esta com o lado direito sem as camisas e pistões!
- jogar querosene e deixar escorrer.. talvez..
existe uma polia de vira de aluminio que vem com um retentor externo.
( não precisa usinar o bloco.)
é um retentor montado dentro de uma pequena bucha de aço , que se encaixa na entrada do bloco e veda na polia..
mais ou menos isso.. rsrs.
algum tem um link dela ai ?
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Postado originalmente por marcos22o ideal para limpar seria abrir o bloco, mas talvez tenha outras alternativas..
- jogar querosene e deixar escorrer.. talvez..
existe uma polia de vira de aluminio que vem com um retentor externo.
( não precisa usinar o bloco.)
é um retentor montado dentro de uma pequena bucha de aço , que se encaixa na entrada do bloco e veda na polia..
mais ou menos isso.. rsrs.
algum tem um link dela ai ?
Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.
Comment
-
Se vc tiver um compressor vai ajudar bastante,pois vc usa no caneco da pistola diesel e pistole em abundancia,depois vira o bloco de forma que a biela fique pra baixo e com uma mangueira jogue bastante agua até sair toda a sujeira e diesel,por fim com a mesma pistola borrife oleo de motor disolvido com gasolina e por fim é só deixar escorrer,ja fiz isso com motores de motos e dá certo,espero que de certo com vc tambem.
Comment
Comment