Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar comando em SP

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• comprar comando em SP

não sabia se postava aqui ou na seção de Lojas mas acredito que é uma duvida simples e rapidinha já esteja sanada.
    esse começo de ano talvez esteja viajando para São Paulo e gostaria de indicações de algumas lojas com peças para fusca, não conheço nada da cidade mas tem um amigo que mora lá(ai hehe) então acredito que não tenha muita dificuldade de achar por indicações.

dês de já, agradecendo a ajuda.

Re: comprar comando em SP

Aqui tem varias lojas, depende muito do que vc está procurando, e detalhe

tem lojas espalhadas na cidade toda, vai andar bastante, se prepara !!!
    Anor Mecânico

Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Postado originalmente por Civ
      não sabia se postava aqui ou na seção de Lojas mas acredito que é uma duvida simples e rapidinha já esteja sanada.
      esse começo de ano talvez esteja viajando para São Paulo e gostaria de indicações de algumas lojas com peças para fusca, não conheço nada da cidade mas tem um amigo que mora lá(ai hehe) então acredito que não tenha muita dificuldade de achar por indicações.

dês de já, agradecendo a ajuda.
      Nos informe do que irá precisar, pois muitas lojas tem site e dá pra te passar o caminho das pedras, ai você já vai vendo e até já mantendo contato com eles. Embora dependendo do que for querer, lojas com material específico estão espalhadas pelos quatro cantos da cidade!
      Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

Comment

Fala amigão, bom pelo titulo do tópico, vc quer comprar comando.
        Acho que falando de peças gringas, vc acha Scat na Pro-1, e Engle na Racepower e Ancona.
        É só dar um google nos nomes que acha os endereços.
        Abraços.
        Ribeirão Preto/SP.

Comment

crestana & crestana - no centro da cidade.....vai ficar de boca aberta qdo for lah......tem de tudo pra fuka.....tudo mesmo.....
          2387cc em fase de montagem!

Comment

o principal mesmo é o comando o resto e acompanhamento como um conjuntinho de tuchos varetas molas válvulas pra aguentar hehehe
            queria o engle w120 no máximo ou um com graduação parecida da pauter ou mesmo bugpack, pode ser scat tbem no máximo um c45, carro é pra rua quero muito brabo não.

dae queria saber se tem uma loja com um preço em conta (num quero milagre visto que loja especializada tem um preço elevado por natureza), mesmo que tenha q garimpar um pouco.

crestana e a ancona infelizmente só estão com comando grande segundo me informaram por email.

Ricardo China
            boa dica essa da racepower e pro-1 você tem o endereço?

Comment

o principal mesmo é o comando o resto e acompanhamento como um conjuntinho de tuchos varetas molas válvulas pra aguentar hehehe
              queria o engle w120 no máximo ou um com graduação parecida da pauter ou mesmo bugpack, pode ser scat tbem no máximo um c45, carro é pra rua quero muito brabo não.

dae queria saber se tem uma loja com um preço em conta (num quero milagre visto que loja especializada tem um preço elevado por natureza), mesmo que tenha q garimpar um pouco.

crestana e a ancona infelizmente só estão com comando grande segundo me informaram por email.

Ricardo China
              www.pro-1.com.br

www.racepower.com.br
              Ribeirão Preto/SP.

Comment

Ricardo China

PRO 1 :Rua Ponta Delgada,97 Vila Olímpia, São Paulo
                (11) 3045 5544 - 0800 771 7761
                pro1.com.br

lá eu comprei pra instalar em um ADAMO 1600, gasolina um Scat 115, ele é um intermediario do engle 110, e 120 fica muito bem de marcha lenta e anda bem,
                fiz com os carburadores 32 feitos as galerias e nada meis além disso, ficou um espetaculo, show de bola

ANCONA : www.ancona.com.br Telefone: (11) 7813-9164

RACE POWER : Rua Alfredo GUedes, 83 Santana, São paulo
                (11) 20891515 www.racepower.com.br
                Anor Mecânico

Reparação Automotiva
                Instalação de Acessórios
                Personalização de Motores
                Adaptação de Equipamentos
                Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment