Anúncio

Collapse
No announcement yet.

maxima da minima com shift line

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• maxima da minima com shift line

boa noite a todos estou com duvida em relação qual seria a rpm adequada entre a maxima ea minima ex:se um comando w100 gira em torno de 6000rpm com quantas rpm eu devo colocar no shift line para troca de marcha,e se essa rpm seria bom para aproveitar a maximo de desempenho do motor mas sem esguelar a carro assim se aprovieta da 1 marcha ate a 4 sempre trocando naquela rpm por isso faz todo a diferença neh.obrigado a todos

PS:no meu motor quero usar um s70(270º) da sobe que me levaria as 5500+-

Re: maxima da minima com shift line

Regulei a minha em 3800 rpm ,mas a minha shift ela começa a piscar quando chega perto da rotação ,pro piloto se prepartar e quando acende tudo bastya trocar.Ferramenta muito util mesmo,paguei meio caro,100 contos ,mas vale a pena.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Re: maxima da minima com shift line

Postado originalmente por Antonio carlos
      Regulei a minha em 3800 rpm ,mas a minha shift ela começa a piscar quando chega perto da rotação ,pro piloto se prepartar e quando acende tudo bastya trocar.Ferramenta muito util mesmo,paguei meio caro,100 contos ,mas vale a pena.Abraços
      boa noite antonio carlos, então essa sua regulagem deve estar entre a maxima da minima e aquele pico que o motor esta cheio mas sem forçar desse jeito se aproveita bem o motor ne vou deixar o meu assim quanto montar a criança,valeu pela resposta.

Comment

Working...
      X