Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Amigo, um conselho, olhe bem o fusca antes de comprar, pois as peças destes modelos são mais caras do que os 80 e 70. primeiro o motor, ta com folga, vai ter que abrir e mandar pra retifica, ja faz cabeçotes e da um talento no carburador. Depois cabos de velas, velas, etc. só nisso ja vai uma grana! mais o motor é o menor dos problemas. análise o chassis, procure podres, balance o carro e se ele fizer whec whec, provavelmente o chapéu esta trincado. veja se o Chifrão do chassis esta trincado. olhe o pé de coluna e os assoalhos. cambio também é uma coisa cara de se arrumar, se tiver escapando marcha vai ter que abrir e mandar fazer o cambio. tapeçaria é o de menos importante!
Você quis dizer furo rsrsr , taparam!
Aqui na minha cidade pelo menos não passa na vistoria sem as bengalas do parachoque .
O amigo pagando 2 mil nesse fuca está razoável , por esse valor não vai muito além mesmo , há não ser que ache alguma mosca branca de garagem de quem tem um $$ a mais e não aguente mais ver um fusca jogado lá hehe .
Vai na fé e boa sorte .
Amigo, um conselho, olhe bem o fusca antes de comprar, pois as peças destes modelos são mais caras do que os 80 e 70. primeiro o motor, ta com folga, vai ter que abrir e mandar pra retifica, ja faz cabeçotes e da um talento no carburador. Depois cabos de velas, velas, etc. só nisso ja vai uma grana! mais o motor é o menor dos problemas. análise o chassis, procure podres, balance o carro e se ele fizer whec whec, provavelmente o chapéu esta trincado. veja se o Chifrão do chassis esta trincado. olhe o pé de coluna e os assoalhos. cambio também é uma coisa cara de se arrumar, se tiver escapando marcha vai ter que abrir e mandar fazer o cambio. tapeçaria é o de menos importante!
vou dar uma olhada mais detalhada ontem tava meio com pressa e também tava só a empregada vou dar uma olhada vou ver tudo e pelo menos chassis parece estar bom por baixo também assoalho pé de coluna mais vou fazer esses testes ai.
Você quis dizer furo rsrsr , taparam!
Aqui na minha cidade pelo menos não passa na vistoria sem as bengalas do parachoque .
O amigo pagando 2 mil nesse fuca está razoável , por esse valor não vai muito além mesmo , há não ser que ache alguma mosca branca de garagem de quem tem um $$ a mais e não aguente mais ver um fusca jogado lá hehe .
Vai na fé e boa sorte .
pois é tamparo os furos mais nda q um funileiro naum resolva né os parachoques estão guardados numa foto da pra ver eles la atras mais 2 mil até q naum ta caro vou ver se tiro ele por 1500 vou tentar essa mosca branca é rara de achar faz tempo q to procurando
então quero restaurar ele aos poucos o AC falou q acho q vou gastar um 12 mil ao todo pra deixar ele um fusca descente vamos ver to pensando em encarar a bocada
acho que talvez com uns 6 mil (mesmo que não de uma só vez) ele já fique em um estado melhor que muitos fuscas que vemos por ai. Tudo bem que não vi o carro pessoalmente, mais parece que ele tem potencial.
Uns 2 mil no motor e uns 3 de resto pra começar (mesmo indo aos poucos) já vai deixa-lo legalzinho.
Depois disso vai gastando mais até chegar aos 12 mil (que infelizmente hoje em dia, não é tanto dinheiro assim investido).
eai pessoal naum sei se é na seção certa mais ai vai a pgnta to vendendo meu fusca pra comprar ou e meu primo falou desse fusca ele é 1968 motor 1300 BJ e taum qerendo 2e500 nele mais por 2 acho q entregam ele ta com documentação em dia porem ta meio avacalhada a tapeçaria e o motor dele ta com um pouco de folga na polia cerca 1a1,5mm e tem q arrumar esse detalhes ele ta meio original farol olho de boi bancos volante parachoques estão guardados ele ta bem alinhado até só essas coisas q tem q arrumar q q vcs acham sera q é uma boa ou naum vale os 2 mil ou naum
o meu eu paguei 2.5k, e tem tres anos, tava bem fio, esse tá zerado perto do meu,
abraça sem medo de ser feliz com essa joinha, os detalhes vc tira de letra sem pressa
da um trato no motor,e na tapeçaria, que fica bom
no motor, vai gastar uns 2K, e na tapeçaria entre 800 e 1000, dependendo de que for fazer. depois coloco fotos do meu pra tu ver
Boa sorte nesse azulzinho !!!
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
acho que talvez com uns 6 mil (mesmo que não de uma só vez) ele já fique em um estado melhor que muitos fuscas que vemos por ai. Tudo bem que não vi o carro pessoalmente, mais parece que ele tem potencial.
Uns 2 mil no motor e uns 3 de resto pra começar (mesmo indo aos poucos) já vai deixa-lo legalzinho.
Depois disso vai gastando mais até chegar aos 12 mil (que infelizmente hoje em dia, não é tanto dinheiro assim investido).
sim ele tem potencial ele ta bom de lata podre naum vi pelo menos minha idéia é montar um 1600 com dois carburador e um comando w100 acho q vai mais de 2000 ou um 1500 mexido mais motor ta de boa até acho q 6 conto da pra da um trato nele com itens originais né.
o meu eu paguei 2.5k, e tem tres anos, tava bem fio, esse tá zerado perto do meu,
abraça sem medo de ser feliz com essa joinha, os detalhes vc tira de letra sem pressa
da um trato no motor,e na tapeçaria, que fica bom
no motor, vai gastar uns 2K, e na tapeçaria entre 800 e 1000, dependendo de que for fazer. depois coloco fotos do meu pra tu ver
Boa sorte nesse azulzinho !!!
também acho tem cada um porai q taum pedindo 3 4 mil o meu q tava quase bom vendi por 3 mil minha ídéia de começo é montar ele pra andar primeiro parachoque e tals tapeçaria vou fazer o chão e laterais daí teto e banco...
então ta filé vou dar uma olhada nele mais detalhada amanhã se dér tempo e talvez vou fechar negócio pq o meu ja foi vendi por 3 mil só falta o kra vim pegar q to montando o dinamo dele q foi pra revisão...
Comment