Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Sempre pensei que vc tivesse feito ela pensando em German Look, por conta de todo interior e de manter o Boxer com DNA Porsche.
Se não era a intenção, poderia ter optado por detalhes (por exemplo os instrumentos) que fossem mais atuais (e mais baratos) e com tanta qualidade quanto os de Porsche!
Ela é um ícone Brasileiro Wagner!
Simplesmente LINDA e inspira todos nos amantes dos VW, especialmete amantes das Brasilias como eu!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Sempre pensei que vc tivesse feito ela pensando em German Look, por conta de todo interior e de manter o Boxer com DNA Porsche.
Se não era a intenção, poderia ter optado por detalhes (por exemplo os instrumentos) que fossem mais atuais (e mais baratos) e com tanta qualidade quanto os de Porsche!
Ela é um ícone Brasileiro Wagner!
Simplesmente LINDA e inspira todos nos amantes dos VW, especialmete amantes das Brasilias como eu!
Na tenho paixao pelos filhos de Sttutgart
E tentei passar um pouco do dna a Ju, tambem nem preciso comentar que sou louco por ela.
Queria algo "esportivo" que nao tornasse muito chamativo... por exemplo eu percebi que o "leigo" que vai em encontros, olha o painel, acha bonito mas nem imagina que os gauges sairam de um Porsche 914... e outra mesmo os que sabem nao imaginam que os "miolos" em aluminio fixados aos centros dos mesmos os tornam ainda rarissimos!!!
Ou seja, gosto do conjunto da obra e nao algo que fique em evidencia.
Mas concordo que acabou saindo um GL, o que destoa um pouco de GL eh a altura que realmente esta baixa.
Mas uma coisa concordamos as linhas da Brasilia sao lindas !!!
Repito o que disse a um tempo; so o KG tem as linhas mais bonitas que a Brasilia.
Douglas,
Não é bem assim não...
Meu futuro painel(que ainda instalarei, no futuro), saiu de Porsches 944 ou 924. E garanto que consegui preço melhor que se comprasse instrumentos nacionais novos.
Os meus não são novos, mas estão impecáveis. E são VDO.
Museu,
A Ju está muito linda. Se eu tivesse uma Brasa, faria uma ou outra cosia diferente por questão de gosto mesmo. Afinal de contas, cada um tem o seu, normal.
Agora, o painel coberto em couro, pra mim foi um toque de classe extra na Ju. Remete aos 911. Show de bola!
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Comment