Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Politriz x lixadeira
Collapse
X
-
Re: Politriz x lixadeira
Postado originalmente por Museu Ver Post
compre 01 disco de corte e 01 de desbaste de 7'' de preferencia da marca Norton . se não tiver essa, confie no vendedor..rsrs .
se o local for de acesso mais facil para a lixadeira , compre discos de 4 1/2'' , pois diminuem o risco por serem menores .
Essencial o uso de protetor do disco , pois com 7'' não se brinca .
Eu tenho uma de 4 1/2'' e me atende muito bem .
Use sempre Epi's , pois parece que não dá nada , mas com o tempo , a perda auditiva aparece .Last edited by marcos22; 15-02-2013, 05:54 PM.
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
-
Legal, este disco de corte e desbaste tem "graduaçao" ???
Entao vou trabalhar deitado debaixo do carro, tenho o oculos e protetor auricular.
Deve sair de boa as orelhas ne?
Postado originalmente por marcos22 Ver Postessa politriz vc pode usar como lixadeira sem problemas, mas cuidado , pois ela tem 1300 w ( bem fortinha ) .
compre 01 disco de corte e 01 de desbaste de 7'' de preferencia da marca Norton . se não tiver essa, confie no vendedor..rsrs .
Essencial o uso de protetor do disco , pois com 7'' não se brinca .
Eu tenho uma de 4 1/2'' e me atende muito bem .
Use sempre Epi's , pois parece que não dá nada , mas com o tempo , a perda auditiva aparece ..Last edited by marcos22; 15-02-2013, 06:06 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Museu Ver PostLegal, este disco de corte e desbaste tem "graduaçao" ???
Entao vou trabalhar deitado debaixo do carro, tenho o oculos e protetor auricular.
Deve sair de boa as orelhas ne?
esmerilhe a solda até enfraquecer , e vá dando pancadas com uma talhadeira afiadaentre as partes que ela se solta .
verifique se existe ainda alguma solda segurando , mas se retirar bastante solda , sai tranquilo .
cuidado pois a canela tem lá seus 3 ou 4 mm de parede e só ..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Bom saber vou esmerilhar so na solda.
Postado originalmente por marcos22 Ver Postessas orelhas tem solda por cima e por baixo .. vai com calma que sai de boa.. hehe .
esmerilhe a solda até enfraquecer , e vá dando pancadas com uma talhadeira afiadaentre as partes que ela se solta .
verifique se existe ainda alguma solda segurando , mas se retirar bastante solda , sai tranquilo .
cuidado pois a canela tem lá seus 3 ou 4 mm de parede e só ..
Comment
-
BLACK+DECKER Brasil. Conheça nosso portfólio de ferramentas elétricas, informações de onde comprar, novidades, suporte técnico e muito mais. Com BLACK+DECKER Fica Fácil.
Wagner, é uma politriz, pelas especificações ela não é dupla função como algumas do mercado. Terá que ver se ela dá opção de travar o disco, que nestes casos vem alguns acessórios para tal!Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
-
Sim Guto
Como farei este pequeno trabalho nao compensa comprar uma lixadeira, vou com cuidado e tambem pela politriz que eh novinha.
Quando a usei como politriz vi que nao tive a menor intimidade com ela e enxi um carro de holografias kkkkk
Postado originalmente por gutocesa Ver Posthttp://www.bdferramentas.com.br/Prod...dCate=LinhMeta
Wagner, é uma politriz, pelas especificações ela não é dupla função como algumas do mercado. Terá que ver se ela dá opção de travar o disco, que nestes casos vem alguns acessórios para tal!
Comment
-
Então leve-a quando for comprar o disco, embora não seja caro, pra ver se encaixa corretamente nela. Falo isto pois já comprei disco errado, deixei guardado e quando fui usar não tinha como prender nela, rodava em falso.Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
-
As holografias voce tira com o disco de espuma e o produto Autobrilho da 3M.
Tem que ter o suporte para a lixa e o adaptador para usá-la como lixadeira. pela potência e rotação deve dar para usar sim.No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
Comment
Comment