Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Redentor do volante vazando óleo. Qual o Valor ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Redentor do volante vazando óleo. Qual o Valor ?

Pessoal estou passando por uma maré de azar é uma atrás da outra, parece coisa do capeta, depois do vazemento de óleo do radiador, ontem meu altenador parou de gerar carga e agora de manhã com mais calma fui dar uma olhada no meu motor e percebi que está vazando muito, mas muito óleo mesmo entre o motor e cambio se não me engano é redentor de volante óleo está todo parece que lavou o motor , jorrou óleo para tudo que é lado atrás da capela e acabou vindo um pouco para a frente também, mesmo assim andei 44km hoje de manhã e o carro parece que está respondendo bem.

Bom alguém sabe qual o valor cobrado para a troca desta peça, já que o motor tem que sacar fora, outra duvida este óleo que sai dali e do motor ou do cambio ?

Depois de arrumar isto vou benzer meu carro, pois a coisa anda brava aqui

Re: Redentor do volante vazando óleo. Qual o Valor ?

como voce mesmo disse(parece que lavou o motor), basta olhar o nível de óleo do motor. com vazamento de óleo tome cuidado pois pode começar a patinar a embreagem.

Comment

irando,
      Não sei quanto custa o serviço..Pois meu motor eu meso baixei uma vez..Só não mexi no volante por não tinha ferramenta ideal para colocar ele no lugar denovo(torquímetro que dÊ 30mkgf de torque)...
      Tem que verm em oficinas mesmo...Tirar o motor não é difícil... O retentor é barato... Tem que ver só a mão de obra mesmo, posi o retentor da Sabó é coisa de 10 reais..

Vá conversar com um mecânico de confiança, e manda ver!

Abraço!
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

pra sacar o motor eu cobro 120 reais ,pq tem que lavar e trocar todos os retentores e os flautis.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Amanhã vou levar ao meu mecanico, só espero que seja o redentor mesmo para não ter mais gastos, já basta o reparo do alternador que tb terei que fazer.

Só quero gastar agora com pé de coelho, galho de arruda e um trevo de 4 folhas, só não posso desanimar !

Comment

Postado originalmente por irando
            Amanhã vou levar ao meu mecanico, só espero que seja o redentor mesmo para não ter mais gastos, já basta o reparo do alternador que tb terei que fazer.

Só quero gastar agora com pé de coelho, galho de arruda e um trevo de 4 folhas, só não posso desanimar !
            Irando,
            Isso mesmo..leva lá que ele vai falar o que é certinho!
            E desanima não cara, contra-tempos acontecem com todo mundo!

Abraço!

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO
              irando,
              Não sei quanto custa o serviço..Pois meu motor eu meso baixei uma vez..Só não mexi no volante por não tinha ferramenta ideal para colocar ele no lugar denovo(torquímetro que dÊ 30mkgf de torque)...
              Tem que verm em oficinas mesmo...Tirar o motor não é difícil... O retentor é barato... Tem que ver só a mão de obra mesmo, posi o retentor da Sabó é coisa de 10 reais..

Vá conversar com um mecânico de confiança, e manda ver!

Abraço!
              ferrou ............ acabei de tirar o motor fora para troca de ret. e nem tenho o torquimetro vai ser no pesimetro ou forcimetro mesmo e seja oque Deus quiser....

Comment

Amanhã de manhã vou voltar ao meu mecanico para ver o real problema. Mas ele me disse que na verdade pode ser problema do bendito radiador. Sejá como for amanhã vou receber a facada !

Aproveitei para consertar o freio de mão, revisar carburador, Alternador e trocar as velas.

Comment

Postado originalmente por japatrike
                  ferrou ............ acabei de tirar o motor fora para troca de ret. e nem tenho o torquimetro vai ser no pesimetro ou forcimetro mesmo e seja oque Deus quiser....

Normal...
                  Depois que coloquei o meu motor no carro que descobri que tudo mundo manda ver no pesímetro mesmo! hehehe

Torquímetro pra dar 30kgf é muito caro....E geralmente são de 20 a 30kgf... Pra fechar a carcaça do motor vai de 2.5 a 10kgf(chutando alto esse ultimo valor)...Não tenho certeza quanto aos torques dados nas bielas, por isso não comentei nada....

Mas pensa, ter dois torquímetros pra fechar um motor? É mais pra mecânica profissional(das boas mesmo)...

Geralmente se coloca um cabo externsor, e manda vê no braço...

Antes de fazer "tec" vc para de torquear, blz? hehehehe (brincadeira essa parte!)

Abraço!

Megasquirting

284º

Comment

Ae pessoal blzinha, parece que finalmente meu fusca não vai mais vazar rsrsrsrs hoje finalmente fui ver a bucha, 580,00 reais. Não é brincadeira não, incluindo radiador de óleo novo, reparo da alavanca do freio de mão, par de lonas traseiras, par de cabos de freio de mão, troca do redentor do volante, reparo no alternardor que não está gerando e reparo no carbura + m.o.

Achei meio carinho, o que vcs acham do valor está dentro do mercado ?

É isso ai, e com essas despesas extras o freio a disco, par de carbura e outras coisa vão ficando mais distantes

Comment

Se já então inclusas as peças, principalmente do alternador (não especificadas) e a m.o. total eu diria que não está barato, mas nada absurdo.

Comment

Working...
                      X