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  • #16
    Indicação de oficina de pintura e eletrica

    olá amigos
    alguem pode me indicar uma boa oficina de pintura e eletrica em sp-sp se possivel zona oeste.
    agradeço

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    • #17
      Re: Indicação de oficina de pintura e eletrica

      Zona Oeste Tem Uma No Fim Da Rua Carlos Weber Na Leopoldina...o Cara Só Mexe Com Restaurações..

      Comment


      • #18
        Despachante em sp

        Caros srs
        alguem pode me indicar um bom despachante em sp-sp que saiba legalizar docs de carros com motor adaptado? se tiver email agradeço
        abraços

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        • #19
          Auto eletrico sp

          Caros amigos
          alguem conheçe um bom auto eletrico em sp-sp para indicar?
          agradeço

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          • #20
            Loja de tintas

            Caros srs
            alguem pode me indicar uma boa loja de tintas para autos em sp zona oeste?
            agradeço

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            • #21
              Loja de tinta em sp

              Caros srs
              Alguem pode me indicar loja de tintas para autos em sp?
              agradeço

              Comment


              • #22
                Re: Loja de tinta em sp

                Postado originalmente por goll
                Caros srs
                Alguem pode me indicar loja de tintas para autos em sp?
                agradeço
                Tem uma da Ypê (eles fazem de auto também) que fica em uma traveça da Raposo no KM 15
                Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

                Comment


                • #23
                  motor vw a ar 1.7/1.8

                  Caros srs
                  Gostaria de saber se colocando um kit de 1.8 no motor a ar tenho que por radiador de óleo? se ficar no 1.7 não precisa? com qualquer dos dois ja ganho mais potência e torque nas mesmas rpms oiginais?
                  agradeço

                  Comment


                  • #24
                    Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                    em ambos motores creio que um radiador de oleo suplementar + um filtro de oleo ajudara bastante ainda mais que atualmente no verão as temperaturas estão infernais, de resto ( 1.7 / 1.8 ) vai depender da configuração das peças usadas, mas um 1800 sempre sera um 1800....
                    Mas um 1600 bem feito com uma carburação bem acertada + um comando w 110 + trabalho nos cabeçotes + capela com o radiador deslocado normalmente anda muito bem e da bastante trabalho e da para andar no bolo....
                    Last edited by lubisomem01; 24-12-2010, 03:32 PM.
                    Abrços
                    Luby
                    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                    Rio de Janeiro - RJ

                    Comment


                    • #25
                      Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                      Postado originalmente por lubisomem01
                      em ambos motores creio que um radiador de oleo suplementar + um filtro de oleo ajudara bastante ainda mais que atualmente no verão as temperaturas estão infernais, de resto ( 1.7 / 1.8 ) vai depender da configuração das peças usadas, mas um 1800 sempre sera um 1800....
                      Mas um 1600 bem feito com uma carburação bem acertada + um comando w 110 + trabalho nos cabeçotes + capela com o radiador deslocado normalmente anda muito bem e da bastante trabalho e da para andar no bolo....
                      Concordo,

                      Um radiador de óleo suplementar sempre será bem vindo... acrescento que que quiser um motor mais arisco um pouco, vá de w120, ainda dá para andar no bolo, mas tem que ter um pouco mais de paciência porque embaralha um pouco em lenta.

                      Abs

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                      • #26
                        Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                        Caros srs
                        este comando w-110 é bom em baixas rpms? o que seria a capela? no caso do gol a ar 1.6 se mantem os dois carburadores originais? ou tem algum outro bom em baixas rpms? bobina do gol mi ajuda?
                        agradeço

                        Comment


                        • #27
                          Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                          Postado originalmente por goll
                          Caros srs
                          este comando w-110 é bom em baixas rpms? o que seria a capela? no caso do gol a ar 1.6 se mantem os dois carburadores originais? ou tem algum outro bom em baixas rpms? bobina do gol mi ajuda?
                          agradeço
                          O W 110 é bom desde as baixas rpm sim, a capela é a lata que cobre o motor e direciona o ar forçado pela ventuinha para as aletas dos cilindros. Os carburas poderão ser mantidos e dependendo do que queira, modificados ou até trocados. A bobina MI é realmente melhor que a original.O aumento de 1.6 para 1.7 melhora um pouco a potência e torque, mas é pouca coisa..algo em torno de 5/6 cv abnt e naõ é necessário mexer no bloco do motor, pois se usam as mesmas medidas das camisas do 1600. Para aumentar para 1.8 vc terá o inconveniente de não poder retornar mais seu motor para 1.6 mas a potência sobe algo em torno de 10cv abnt somente com o aumento de cilindrada, claro que os carburadores terão de ser devidamente configurados para a nova cilidrada. Inconveniente também no 1.7 é não achar mais pistão sobremedida para este kit e inclusive nem da para colocar, pois a base das camisas fica muito fina. Pergunta: Qual o motivo deste aumento e o que vc espera deste motor ? Qual a finalidade de uso do veículo? É para uso diário ? Roda muita quilometragem diariamente ?
                          Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                          Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                          Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                          Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                          Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                          volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                          VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                          Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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                          • #28
                            Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                            Caro amigo
                            a finalidade é uso diario. quero um motor mais potente com mais torque. um carro que tenha maisforça em subidas.
                            abraços

                            Comment


                            • #29
                              Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                              Postado originalmente por goll
                              Caro amigo
                              a finalidade é uso diario. quero um motor mais potente com mais torque. um carro que tenha maisforça em subidas.
                              abraços
                              Se vc quer força em subidas o ideal não seria mexer em comando e nem em motor, apenas compre e instale nele, balanceiros 1:25 conseguidos em jogo de 8 peças, modelo parecido com o original por U$179,00 mais frete ou o eixo completo que é o modelo logo abaixo deste link que esta abaixo po U$ 279,00 mais frete.
                              http://www.fuscanet.com/motor-peças...page=2&sort=2a

                              Dessa forma vc terá apenas que mexer com regulagens de válvulas e acerto de uns 5/10 pontos no gicleur principal, com mão de obra muito mais barata e resultado semelhante a um w110 em termos de potência, mas o limite de giros será próximo dos 5500 rpm.
                              Se quiser além de força, maior giro para esticar mais as marchas o W110 seria mais indicado com mais um monte de modificações que vão encarecer o repotenciamento do seu motor.
                              Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                              Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                              Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                              Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                              Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                              volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                              VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                              Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                              Comment


                              • #30
                                Re: motor vw a ar 1.7/1.8

                                Postado originalmente por goll
                                Caro amigo
                                a finalidade é uso diario. quero um motor mais potente com mais torque. um carro que tenha maisforça em subidas.
                                abraços
                                bom amigo se voce quer torque em vez de trocas os kits pode colocar um virabrequim cursado

                                usando os kit do 1600 e um virabrequim cursado de 78,4
                                ficaria um 1.8 com muito torque

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