Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista unificada de dúvidas do Goll

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Comando 2ag

O meu 1600 tinha esse comando se não estou enganado. e o motorzinho era bom demais.
    2276 FK8 .

Comment

Postado originalmente por goll
      Caros srs
      Alguem aqui usa ou já usou o comando 2AG? ouvi dizer que é mais docil do que o W-100.
      agradeço
      Em relação a torque, ambos são bem parecidos.
      Porém tem algo que os diferencia, o W-100 da um pouco de mais giro ao Fusca (algo próximo porém um pouco melhor do que o comando original do VW a alcool, SP2 e afins), em quanto o 2AG da apenas 300 giros a mais, mais sua faixa de torque é legal (mais a W-100 é legal também).

Eu iria de W-100 pois ele te trará vantagem em torque e potencia, liberando um pouco mais de giro e tudo isso mantendo o carro dócil como um moderno que gira muito mais que o fusca mais são dóceis.

O 2AG é muito bom, mais eu considero os W outra esfera.
      Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

Comment

Postado originalmente por 1300l
        Em relação a torque, ambos são bem parecidos.
        Porém tem algo que os diferencia, o W-100 da um pouco de mais giro ao Fusca (algo próximo porém um pouco melhor do que o comando original do VW a alcool, SP2 e afins), em quanto o 2AG da apenas 300 giros a mais, mais sua faixa de torque é legal (mais a W-100 é legal também).

Eu iria de W-100 pois ele te trará vantagem em torque e potencia, liberando um pouco mais de giro e tudo isso mantendo o carro dócil como um moderno que gira muito mais que o fusca mais são dóceis.

O 2AG é muito bom, mais eu considero os W outra esfera.
        Ops o meu lado portugues bateu forte.
        o 2AG é o do SP2 e afins
        O torque eu esqueci o nome (sempre confundo os 2).

MAis comparado com o 2AG que ele realmente é (que gira a uns 5 mil giros) ele não da torque como o comando da kombi torque (que era o que citei com o nome errado de 2AG no post acima), mais o W-100 da torque e mais ou menos a mesma potencia.

Em outras palavras, o W-100 faz o que o comando 2AG e o comando da kombi torque faz em um (torque e potencia).

Comment

• Re: Cabeçote do sp-2 e coletor de admissão kombi

GOLL!vc tem um motor 1700???se ñ tiver a diferença do cabeçote do sp2 p o convencional antigo 1600 (8 aletas),esta basicamente na valvula de admissao
          d 39mm contra 35,5 do 1600!!Portanto vc ñ precisa ficar a procura da MOSCA BRANCA D OLEO AZUL TURQUESA!!Basta aumentar a valvula d admissão no cabeçote 1600.
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

Comment

Caros srs
            A partir de que ano surgiu esta kombi com motor torque? o comando da kombi injetada é o mesmo da carburada?
            agradeço

Comment

Postado originalmente por goll
              Caros srs
              A partir de que ano surgiu esta kombi com motor torque? o comando da kombi injetada é o mesmo da carburada?
              agradeço
              Acho que foi apartir de 1984
              Motores depois de 84 sejam carburados ou injetados usam o mesmo comando sim.

Comment

O que fica bom e eu quero fazer no meu é comando tork e balanceiros 1.25 camara AP

Comment

• Re: injeção da kombi + borboleta 40

Postado originalmente por hjn
                  Tipo... no escapamento?
                  Sabadao... desenterrando um topico... ri muito

Comment

• Lixadeira

Caros srs
                    Gostaria de saber se tem outro modo de lixar o primer e massa poliester sem ter que usar a roto-orbital com compressor?
                    agradeço

Comment

• Re: Lixadeira

pergunta facilima... mão na massa man.. hehe..

vamos esperar os experts em funilaria.. abraço

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Roto orbital eletrica:

Comment

Teim sim.... Na mão!!!

E malhor ainda de ser na mão que vc pode sentir a onde é que vc lixou mas ou menos.. lixa 400 e sempre jogando agua debagarinho...

Comment

Lixei todo o primer do meu carro com uma orbital(e não roto orbital) da Bosch + folhas de lixa à seco.
                            http://produto.mercadolivre.com.br/M...xa-gratis--_JM

Abraço!
                            MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                            Ignition: COP(Coil On Plug)
                            AFR controller: JAW Wideband
                            Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

Comment

• Re: 2 Solex de 32 para 34

Estou nessa duvida, estou montando meu 1600 com dupla 32 e um comando scat c45 296º, na faze 2 quero entrar com cabeçotes refeitos e injeçao ou weber, ,mas por enquanto vou de 32 na gasolina, alguem pode me dar uma luz, se vale a pena investir nas borboletas de 35mm, e quais venturis utilizar??

Obrigado

Comment

• Re: 2 Solex de 32 para 34

goll
                                Sim pode colocar os venturis maiores (26) mesmo sem mexer nas borboletas, isso é o limite pra elas. Fica como os pumas, melhora sim mas nao espere milagres só com isso.

Crasher
                                A dupla 32 em sua maior performan-se só servem para 100cv no maximo. Esse comando é mto grande pra todo o resto. Estou pra montar um com esse comando, mas é um 2.1 com 2 webers 44 e cabeçotes preparados. Se o motor estiver montado segura ele assim até ter tudo. Se estiver desmontado... monta assim e ve no que dá, ai vc acelera pra comprar o resto. outra coisa é que esse comando pede molas duplas, eu vou ter que colocar pois estou com molas fortes simples. E vc nao vai ter lenta.
                                abraço
                                GTMassa
                                Tatui

Comment

Working...
                                X