Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Caros srs
Alguem aqui usa ou já usou o comando 2AG? ouvi dizer que é mais docil do que o W-100.
agradeço
Em relação a torque, ambos são bem parecidos.
Porém tem algo que os diferencia, o W-100 da um pouco de mais giro ao Fusca (algo próximo porém um pouco melhor do que o comando original do VW a alcool, SP2 e afins), em quanto o 2AG da apenas 300 giros a mais, mais sua faixa de torque é legal (mais a W-100 é legal também).
Eu iria de W-100 pois ele te trará vantagem em torque e potencia, liberando um pouco mais de giro e tudo isso mantendo o carro dócil como um moderno que gira muito mais que o fusca mais são dóceis.
O 2AG é muito bom, mais eu considero os W outra esfera.
Em relação a torque, ambos são bem parecidos.
Porém tem algo que os diferencia, o W-100 da um pouco de mais giro ao Fusca (algo próximo porém um pouco melhor do que o comando original do VW a alcool, SP2 e afins), em quanto o 2AG da apenas 300 giros a mais, mais sua faixa de torque é legal (mais a W-100 é legal também).
Eu iria de W-100 pois ele te trará vantagem em torque e potencia, liberando um pouco mais de giro e tudo isso mantendo o carro dócil como um moderno que gira muito mais que o fusca mais são dóceis.
O 2AG é muito bom, mais eu considero os W outra esfera.
Ops o meu lado portugues bateu forte.
o 2AG é o do SP2 e afins
O torque eu esqueci o nome (sempre confundo os 2).
MAis comparado com o 2AG que ele realmente é (que gira a uns 5 mil giros) ele não da torque como o comando da kombi torque (que era o que citei com o nome errado de 2AG no post acima), mais o W-100 da torque e mais ou menos a mesma potencia.
Em outras palavras, o W-100 faz o que o comando 2AG e o comando da kombi torque faz em um (torque e potencia).
GOLL!vc tem um motor 1700???se ñ tiver a diferença do cabeçote do sp2 p o convencional antigo 1600 (8 aletas),esta basicamente na valvula de admissao
d 39mm contra 35,5 do 1600!!Portanto vc ñ precisa ficar a procura da MOSCA BRANCA D OLEO AZUL TURQUESA!!Basta aumentar a valvula d admissão no cabeçote 1600.
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Estou nessa duvida, estou montando meu 1600 com dupla 32 e um comando scat c45 296º, na faze 2 quero entrar com cabeçotes refeitos e injeçao ou weber, ,mas por enquanto vou de 32 na gasolina, alguem pode me dar uma luz, se vale a pena investir nas borboletas de 35mm, e quais venturis utilizar??
goll
Sim pode colocar os venturis maiores (26) mesmo sem mexer nas borboletas, isso é o limite pra elas. Fica como os pumas, melhora sim mas nao espere milagres só com isso.
Crasher
A dupla 32 em sua maior performan-se só servem para 100cv no maximo. Esse comando é mto grande pra todo o resto. Estou pra montar um com esse comando, mas é um 2.1 com 2 webers 44 e cabeçotes preparados. Se o motor estiver montado segura ele assim até ter tudo. Se estiver desmontado... monta assim e ve no que dá, ai vc acelera pra comprar o resto. outra coisa é que esse comando pede molas duplas, eu vou ter que colocar pois estou com molas fortes simples. E vc nao vai ter lenta.
abraço
Comment