Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Motor 1900cc
Bloco Original VW
Virabrequim Original 69mm
Kit Pistões 94mm Mahle
Cabeçotes preparados dutos e sedes de válvulas pela Paula Faria Válvulas 40 de Admissão e 35 de Escap.
Comando Engle 284º
Molas do Cabeçote de Carga Especial
Bomba de Óleo de Circulação Externa Shadek e Radiador de Óleo Canadense
Alimentação: 2 Webbers 44mm
Escap German 4x1 c/ 1 Abafador
Câmbio Original sem uso de Blocante
Embreagem Especial Displatec
Amortecedores By Concept-Car
Rapaz....
Pra mim, é o mais lindo dos que aparaceram aí....muito foda esse carro.
Quanto aos ragtops, alguem cotou quanto custa um kit daqueles?
Abraço a todos.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
é impressão minha ou esta kombi está com o adesivo do F4E no para-brisas?
Impressao. Dentro do contorno com formato de Fusca está escrito ferrugem não é crime.
E falando sobre isso, é muito engraçado ver as pessoas desconjurando os hoodride, perguntando porque um cara traria um carro todo enferrujado para um encontro de carros antigos, sem saber que se trata de um estilo.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Pra mim, é o mais lindo dos que aparaceram aí....muito foda esse carro.
Quanto aos ragtops, alguem cotou quanto custa um kit daqueles?
Abraço a todos.
Cara, eu perguntei uma vez, mas faz tempo, não no encontro da luz, e o preço parece que ficava em R$ 5.000,00 (!). Eu acho até bonito, mas para um verdadeiro GL não tem funcionalidade, portanto não faz sentido instalar. Fica mais para os GL (Grand Luxo) brasileiros.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Impressao. Dentro do contorno com formato de Fusca está escrito ferrugem não é crime.
E falando sobre isso, é muito engraçado ver as pessoas desconjurando os hoodride, perguntando porque um cara traria um carro todo enferrujado para um encontro de carros antigos, sem saber que se trata de um estilo.
Pode crer, muita gente fica olhando e falando besteira do estilo sem saber que o carro está da quele jeito de propósito hehehe, mas confesso que as vezes da um certo dó dos carros ,mas gosto é gosto né hehehehe, então sobre o adesivo,quer dizer que clonaram o contorno do Ever kkkk , ta certo é um sinal de bom gosto e requinte
Digão Osasco S.P
Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!
Eu vi o pessoal da Ragtop lá no sambódromo.
Achei bom o trabalho dos caras. Material me pareceu bom, me disseram que usam o material do Mercedez. Eu perguntei o nome e se era antichama e o carinha se enrrolou. MAs acho que era novo, de resto eu gostei do teto.
No meu eu não colocaria. MAs se tivesse um 196x ai sim.
Comment