Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca Suby vs Porsche 997
Collapse
X
-
Re: Fusca Suby vs Porsche 997
OK....
Já que é para fazer.... o jeito é fazer direito! rsrsrs
Esses gringos tem muita sorte! Isso é GL com força!
KG caminhando a 264km/h!
Engine : 3.6l 993
Gear box : 6 speed G50/21
Rear drive train : 944 turbo with special shocks
Front drive train : 993 an bilstein shocks
Brake : 993 turbo front and rear
wheels : BBS RS 8x17 and 9,5x17
Last edited by luismj; 10-10-2011, 08:05 PM.CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
-
morar nas európa deve ser bão dmais.. hehe.
tem de tudo e mais um pouco..
a visão do escapamento é algo psicodélico.. muito doido..
os carros que ele ultrapassa parecem estar parados..
tem que ser muito corajoso pra fazer isso no meio de tantos carros igualmente potentes..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Que Insano esse KG!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro1º Esse carro "non ecziste!!"
2º Essa estrada "non ecziste!!"
kkkkkkk
Isso é que é "GL com força".
Luis, fico pensando no GTi "vermelhim" numa autobahn!!! Ia ser show!!!
tanto o fusca qto a KG são muito fortes, mas acho que se no Brasil nós tivessemos estradas como essa, com certeza teriamos muitos aircooled aqui do forum dando 200km/h e ate passando
Comment
-
Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro1º Esse carro "non ecziste!!"
2º Essa estrada "non ecziste!!"
kkkkkkk
Isso é que é "GL com força".
Luis, fico pensando no GTi "vermelhim" numa autobahn!!! Ia ser show!!!
tanto o fusca qto a KG são muito fortes, mas acho que se no Brasil nós tivessemos estradas como essa, com certeza teriamos muitos aircooled aqui do forum dando 200km/h e ate passando
Comment
-
Postado originalmente por dmf369tanto o fusca qto a KG são muito fortes, mas acho que se no Brasil nós tivessemos estradas como essa, com certeza teriamos muitos aircooled aqui do forum dando 200km/h e ate passando
Aqui no Brasil o camarada te fecha, não sinaliza, anda na faixa da esquerda a 40 por hora, acelera quando você vai ultrapassar.
Comment
-
Galera,
Incrível como não me canso de olhar essas fotos do KG. Muito insano. Só queria fazer uma pergunta pro dono dele. Pra quê esse cd player? No meu Fusquinha com motor original gosto de andar com o som desligado pra curtir o barulho do motor, com um KG desse ia nem instalar o som!
O Fusca com motor Subaru acho uma boa alternativa "renegade" aqui no Brasil(Não é tão caro um motor de subaru, mas é mais caro que AP e se for mexer então nem dá pra comparar). Infelizmente não conseguimso aqui motor completo de porsche barato como lá na gringa. No ebay dá pra achar com preços bem razoáveis, pelo que o motor faz.
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Ohhh loco!!!
o que na gringolandia não faz!!!
Aqui no Brasil para fazer uma KG dessa o cara tem que ser muito rico! ahahahahaFUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Postado originalmente por Ednaldo CordeiroTambém necessitaríamos da educação dos alemães, nesse quesito, viu como eles voltam para a faixa da direita, deixando livre para ultrapassagem?
Aqui no Brasil o camarada te fecha, não sinaliza, anda na faixa da esquerda a 40 por hora, acelera quando você vai ultrapassar.
tambem fiquei impressionado com isso..
todos dão passagem , todos na faixa da direita..
1º mundo ..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Postado originalmente por Rafael_MOGalera,
Incrível como não me canso de olhar essas fotos do KG. Muito insano. Só queria fazer uma pergunta pro dono dele. Pra quê esse cd player? No meu Fusquinha com motor original gosto de andar com o som desligado pra curtir o barulho do motor, com um KG desse ia nem instalar o som!
O Fusca com motor Subaru acho uma boa alternativa "renegade" aqui no Brasil(Não é tão caro um motor de subaru, mas é mais caro que AP e se for mexer então nem dá pra comparar). Infelizmente não conseguimso aqui motor completo de porsche barato como lá na gringa. No ebay dá pra achar com preços bem razoáveis, pelo que o motor faz.
Abraço.
Comment
-
Postado originalmente por marcos22tambem fiquei impressionado com isso..
todos dão passagem , todos na faixa da direita..
1º mundo ..
Quanto as autobahs ninguem entra seco na sua frente... "ele que freie..." para ultrapassar alguem.
Cultura eh tudo.
Comment
Comment