Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Vi esse fusca de perto, coisa linda de se ver, muito bem montado e o motor impecável de causar inveja. O ronco dele então... não sei nem descrever. Agora o carrinho anda hein, depois que estiver bem acertado os opalas que se cuidem, que o fusca vem pra briga. E o preparador, gente fina, troquei uma idéias rápida com ele, e ele foi tranquilão.
Vi esse fusca de perto, coisa linda de se ver, muito bem montado e o motor impecável de causar inveja. O ronco dele então... não sei nem descrever. Agora o carrinho anda hein, depois que estiver bem acertado os opalas que se cuidem, que o fusca vem pra briga. E o preparador, gente fina, troquei uma idéias rápida com ele, e ele foi tranquilão.
eu vi umas puxadas no youtube dele na TO... animal mesmo... ta em faze de acertos... cuidado mesmo opaleiros.. a fuka vai vir comendo tudo heheheeh
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
C A R A C A ! ! ! !
Valvulas 50x40!!!! virgem!
quantos metros será que faz com um litro? hehehe
Já vi alguns bem menores que este fazer L/Km e não Km/L!!! hehehehe
Aircooled4Ever!!!!!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Comment