Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
puts Fm teu fuka anda hein .Stilo racing mesmo instrumentação na cara e um ronco beeem forte.Deixa pra lá,cada um tem seu gosto esquenta não,já teve gente que chamou o legacy de horroroso .abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Esse é o tipo de gente que pensa que carro é um instrumento utilizado para pegar "muié". E quanto mais você mexe, mais tá precisando de um instrumento pra pegar elas. É essa conclusão que tiro olhando os xunings da vida. Ou puxando pro lado da música, se foi o tempo que músicos compunham por paixão à música, hoje só tem dupla de sertanejo universitário pra fazer fama.
Eu mexo no meu fusca porque eu gosto. Nunca foi para os outros. Você fez o seu do seu jeito (e sem sombra de dúvidas muito bem feito ).
O que eu diria pra ele é isso: Gosto é que nem c*, todo mundo tem, mas o de alguns fede.
Quero ver esse mané pegar "muié" sem carro ou de fusca. Com carro novo até o Tião Macalé pegava "muié"! O coitado não sabe apreciar um capô de fusca!!!! KKKKKKKKKK... A unha é para coçar o c... e tirar meleca!!! Rsrsrsrsrsrsrs
Comment