Olá amigos, as fotos abaixo são de um Fusca de um contato de negócios que eu tenho lá na Inglaterra, coincidentemente ele é entusiasta de autos antigos e como não deveria ser diferente tem o melhor carro do mundo na sua coleção particular. Trata-se de um 1300cc , 1971, com volante na direita e um fato interessante tem cabeçote "twin ports" !! Meu amigo Terry mesmo que restarou ele todo, e segundo ele, trocou até o ultimo parafuso e usou DIVERSAS peças brazucas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca Britânico para inglês ver!!!
Collapse
X
-
Re: Fusca Britânico para inglês ver!!!
Lindão!! Esse vale 3500,00Postado originalmente por AndréOlá amigos, as fotos abaixo são de um Fusca de um contato de negócios que eu tenho lá na Inglaterra, coincidentemente ele é entusiasta de autos antigos e como não deveria ser diferente tem o melhor carro do mundo na sua coleção particular. Trata-se de um 1300cc , 1971, com volante na direita e um fato interessante tem cabeçote "twin ports" !! Meu amigo Terry mesmo que restarou ele todo, e segundo ele, trocou até o ultimo parafuso e usou DIVERSAS peças brazucas.

-
Re: Fusca Britânico para inglês ver!!!
André,
Muito legal o carro do seu amigo! Bem inteiro mesmo.
Ele não te mandou fotos do interior não?
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment

Comment