Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Esse trópico deveria ser banido.... o cara fez um puta trampo desse e em uma parte la ele da o singelo comentário "home made" ....
Pessoas que fazem todo esse trampo podem ser chamadas do que? Engenheiros?Mecânicos? Soldador? Chapeador?
Se eu ganhasse na Mega-Sena , garanto que até quando durasse meu dinheiro eu faria coisas desse tipo!!
.. ótimo trópico...
Uma pergunta, existe fusca originais desse modo, tipo furgão, sem vidro traseiro e laterais?
eu gostei muito desse projeto na fase da construção .. só material de prima e capricho extremo . mas quando começou os acabamentos.. pra falar a verdade ficou muito gritante.
Projekt tristar with air ride very low
Here is picture on our projekt VW TriStar with Air ride.
And later with Audi 1,8T engine and gearbox from Porsche 996-05
Best regards Patrik
www.vw-tristar.com
tem esse video aqui que encheu os olhos: https://www.facebook.com/photo.php?v=10201528534994145
uma pg de gringo no face que tem cada coisa, que deixa louco, ja vi comentarios la de fusca com até 2440cc, agora vai saber né?
Achei uma dó o cara cortar este Itamar... Eu não cortaria não... Na verdade acho que faltou cérebro e paciencia do "endinheirado"!!, já vi instalações do subaru sem cortar os paineis do chiqueirinho. Poxa, nem uma suspensão IRS!!!
Se eu tivesse o $$ faria diferente, principalmente aquele interior, mesmo assim o carro esta de deixar a platéia babando!
Valeu
Achei uma dó o cara cortar este Itamar... Eu não cortaria não... Na verdade acho que faltou cérebro e paciencia do "endinheirado"!!, já vi instalações do subaru sem cortar os paineis do chiqueirinho. Poxa, nem uma suspensão IRS!!!
Se eu tivesse o $$ faria diferente, principalmente aquele interior, mesmo assim o carro esta de deixar a platéia babando!
Valeu
Estevão, o 2.5 do WRX não tem jeito.
ele não entra sem cortar as pontas do encaixe do paralamas por causa dos cabeçotes.
Acho que o 2.5 do STI não cabe sem cortar a traseira, o chiqueirinho acho que ele cortou pq a turbina, se não me engano, vai atras do motor, e tbm ficou com mais espaço para manutenção!!!
Tbm acho que pra tal investimento pelo menos uma IRS seria indispensável
Hmmmm achei que não fosse assim tão maior estes motores wrx, pensei que fosse como comparar um AP 1.0 e um 2.0 kkkkkkk Desculpem a ignorancia! Mesmo assim eu acho que pensaria 1000X antes da serra... Ou escolheria um modelo modelo 84-86 que é quase o mesmo Itamar, acho que me doeria menos. Se bem se o cara comprou um sucata inteira do wrx não deve estar ligando muito pra puritanismos.
Agora a IRS... Isso sim faltou e as rodas estao muito melhores agora.
Abraço
a "sucata" que ele mostrou é de um wrx 2.5 não de um STI, os motores do WRX e STI tem a mesma cilindrada mas mudam comando , cabeçotes e eletrônica....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment