Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca turbo com 1 carburador
Collapse
X
-
Postado originalmente por felipedmori
-
Eu tinha um kit de turbo pra carburacao simples com 2E, e so soldar uma flange no coletor da Simples do Fusca e pronto, mas o meu coletor de escape era deslocado pra esquerda pra nao ficar tao em cima do Bura.
Esse assobio e simples.... TURBINA EXTRA PEQUENA. hehehehehe
Ela ja fica quase que pressurizando em marcha lenta, ai qualquer pisadinha ela ta soprando.
Abracos
Wagner LuisBRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
INTERESSADOS MANDAR MP
http://www.fastpowerperformance.com.br
Comment
-
Re: Fusca turbo com 1 carburador
Opa rapaziada eu leio o forum constatemente e acho excelente e extremamente informativo
Tudo o que e falado aqui, e dificil pra mim postar coisas sobre meu fusca pq estou sem net
Em casa entao do celular e meio complicado, sou leigo de mecanica mas estou reformando um 81 todo e agora chegou a hora do meu pesadelo, CARBURADOR ! Nao tenho grana para injecao e meu motor e de 8 aletas entao estou decidido a botar um 2e , depois de pesquisar muito, ja vi que vcs falaram que pra adaptar no coletor simples basta soldar uma fange , mas que flange e essa? Onde encontro? E meu cabecote sendo do 1600 tenho que botar os pesinhos pra adaptar o coletor? Vai caber? Quero muito por o bura 2e mas preciso de especificacoes e medidas ou que pecas comprar. Podem me ajudar? Muito obrigado abraco a todos
- - - Updated - - -
Opa rapaziada eu leio o forum constatemente e acho excelente e extremamente informativo
Tudo o que e falado aqui, e dificil pra mim postar coisas sobre meu fusca pq estou sem net