Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
Assim?
Temos ela em fibra comum também com o objetivo de ser perfurada alinhada com o parachoques para ventilação na traseira, por favor quem tiver interesse em obter peças dessa natureza entre em contato por MP pois o momento é propicio para isso devido a opção de disponibilidade para confecção das peças em alta qualidade! A matriz para confecção do molde do painel está pronta e o próximo serão os estribos. A produção é por demanda é importante que me avisem por MP quem tiver interesse para tentar diluir os custos.
Luis... é possível fazer uma saia do fusca com esse material? pq minha saia é removível! tem como me passar via MP o orçamento! pq minha fuka já na na lanternagem e pintura.
ele falou a uns posts atras q tinha uma saia estilo dos gringo com um desenho q permite uma turbina maior, isso pra quem usa turbina embaixo, mas mesmo quem não usa deve ficar bem legal (até ja sonhei com o meu fuca com essa saia traseira e uma dianteira)
Essa Kombi estava lá no Paulo PHF e esse kit de ventoinha é o dele também...
é essa mesmo... olha o pessoal fotografando pra sair em revistas só não sei qual e o PHF alí no fundo de costas....
inclusive o PHF que foi dirigindo ela até o local das fotos... o motor senão me engano é 2100cc ou 2300cc e foi feito na Avante preparações nas mão de ninguém menos do que o Mestre Celestino..
Postado originalmente por Maurício Queiroz
Perguntei a referência e ele me disse o nome de um senhor (esqueci o nome) que atende numa oficia chamada "Avant", que não tem pág. na internet.
Galera paulista, vcs conhecem?
A Avante é uma preparadora muito conceituada aqui em SP, são fortes nos Vws e o Mestre Celestino então quando falam o nome dele em qquer roda de conversa tudo mundo tira o chapéu !! rsrsrs...
Avante Preparacoes de Motores is on Facebook. Join Facebook to connect with Avante Preparacoes de Motores and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more...
Last edited by sedan74turbo; 02-08-2013, 10:47 PM.
Já temos aqui prontas as saias traseiras do superbeetle gordinha em carbono e em fibra comum o objetivo é acomodar grandes turbinas e também o scoop do 1600S em carbono, ficou tudo muito bonito. As entradas de ar laterais iguais as do meu carro também saiu a terceira geração com acoplamento impecável nas curvas do carro tanto em carbono quanto em fibra comum. Quando digo fibra comum o acabamento da peça é azul de piscina com proteção de raios UV.
Próxima etapa serão os estribos, depois a forração do painel de instrumentos em carbono toda lisa de fora a fora tampando tudo para ser recortada acrescentando instrumentos como os remmele. Pretendo avaliar em breve a possibilidade de fazer o capô dianteiro.
Sobre o spoyler dianteiro originalmente é o KAMEI íamos importar um para colocar no 2.2T do VPugsley mas achamos que ele não casa bem com o nosso modelo de fusca. Observe que ele vai muito para a frente e não fica harmônico no nosso modelo pois não temos aquele capô bochechudo do Sbeetle. Acabamos chegando a conclusão que será mais adequado desenvolver um para nós mais suave do que usar o gringo, nesse caso um pouco menor na altura e avançando um pouco menos para a frente do que esse da sua foto.
Abraço
Luis,
Muito legal essas infos! Caso desenvolvam uma saia dessa, me informe!
Leave a comment: